Páginas

Saturday Night's Main Event #56 (21/02/2026) - "St. Valentine's Day Massacre"


A tradicional queima de fogos abre o Saturday Night's Main Event, diretamente da Legacy Arena, da cidade de Birmingham do estado do Alabama. Para esse show especial foram chamados dois comentaristas que fazem parte dos shows da WWF: Respect, David British e Sonny Graves.

Sonny Graves: Senhoras e senhores sejam bem-vindos a edição de número 56 do Saturday Night's Main Event. É um prazer estar fazendo essa transmissão diretamente do Alabama com os meus colegas David British e Respect.

David British: Para mim não há prazer algum estar diretamente daqui com um publico baixo, sem educação e com a criminalidade tomando conta do estado como um todo. Preferia estar na minha cidade natal, Penwortham.

Respect: Não seja tão amargo, David. Esse publico encantador está dando um verdadeiro show com seus cânticos e sua empolgação. E esse show não é apenas uma edição normal, é a edição especial do "St. Valentine's Day Massacre".

Sonny Graves: Eu estou gostando muito de acompanhar a evolução do Main Event e com um show como esse com lendas como Caio Jericho, L-Edge, Bobby Fish e Drew Galloway sendo anunciadas faz com que o eu me empolgue ainda mais.

David British: Falando no diabo, ele está vindo até o ringue! 

Toca "Gallantry" e Drew Galloway vem até o ringue.
Drew Galloway: Sabe, eu tenho escutado muito murmúrio nos bastidores ultimamente. Muita gente cochichando sobre quem é a verdadeira cara desta empresa, sobre quem está no topo da cadeia alimentar, sobre quem merece a próxima grande oportunidade... 

Mas a verdade nua e crua está bem aqui na frente de vocês. Olhem para mim! Semana após semana, eu entro neste ringue e faço exatamente aquilo que nasci para fazer: eu deixo corpos estirados na lona. Eu tenho provado, luta após luta, que não apenas continuo no mais alto nível que esta indústria já viu, como sou o padrão pelo qual todos os outros são medidos.

Eu não estou aqui para fazer amigos, brincar de ser um 'Superstar' ou sorrir para as câmeras. Eu sou o Scottish Warrior. E a minha visão está fixada em apenas um alvo: o título máximo desta empresa. Eu estou pronto!

Mas eu sei como as coisas funcionam por aqui. Palavras são baratas. Todo mundo adora pegar um microfone e fazer promessas que não consegue cumprir. A diferença entre eles e eu, é que eu prefiro mostrar. Eu prefiro a sensação de sentir o osso quebrando quando a minha bota atinge o rosto de um desgraçado!

Então, para calar a boca de qualquer hipócrita lá atrás que ainda ouse duvidar de mim... eu não vou esperar até o próximo show. Nós vamos fazer isso agora mesmo. Para qualquer homem naquele vestiário que ache que tem o que é preciso... para qualquer um que queira tentar a sorte contra o homem mais perigoso da WWF! O desafio está aberto! Esta noite. Agora mesmo. Tragam um árbitro. Mas saibam de uma coisa: quem quer que seja burro o suficiente para passar por aquela cortina, não está vindo para uma luta de wrestling... está marchando diretamente para receber um Claymore no meio da cara!

O publico se anima, todos esperam quem irá atravessar a cortina e é a... NEXT GENERATION MAFIA!!! Orange Cassidy, Ricky Starks e Rhuu Whaito entram no ringue.

Rhuu Whaito: Drew, eu ouvi cada palavra. Você diz que é o topo da montanha e o padrão de excelência desta empresa. Eu não vou discordar do que você já fez no passado. Mas o vestiário está mudando. As pessoas já não falam apenas sobre quem você é, elas estão falando sobre o que nós estamos prestes de nos tornar. Dizem que somos os próximos grandes nomes. Dizem que somos o futuro. Mas eu cansei de ouvir sobre o futuro. Não vimos para a WWF para esperar a nossa vez ou pedir licença. Para nos consolidarmos precisamos derrubar alguém grande, precisamos derrubar um dos melhores. Você quer provar que ainda domina a empresa? A Next Generation Mafia quer provar que a nossa era começou. Você abriu o desafio, nós aceitamos. Gauntlet Match: Drew Galloway versus Rhuu Whaito!

Drew Galloway: Ok, eu já entendi que vocês estão empolgados então vamos fazer assim. Eu contra Rhuu Whaito, depois que eu te derrotar, irei para Ricky Starks e depois que eu esmagar Ricky, irei para Orange Cassidy! Tudo isso em uma No Holds Barred Gauntlet Match!

A Next Generation Mafia se olha e aceitam o desafio.

No Holds Barred Match: Drew Galloway vs. Rhuu Whaito
- Em uma luta extramemente disputada, Rhuu Whaito usa de todo o seu oportunismo para tirar vantagem de Drew, que por sua vez consegue dominar as ações com sua experiência e força. O ponto alto do combate acontece quando Drew escapa de um Blade Runner e aplica um Future Shock DDT na cadeira de aço, não dando chances para Rhuu Whaito reagir.
Drew Galloway vence Rhuu Whaito!

No Holds Barred Match: Drew Galloway vs. Ricky Starks
- Antes mesmo que Drew Galloway consiga reagir, Ricky aplica um Missile Dropkick, acertando o lutador em cheio. Drew tenta uma reação mas Ricky se aproveita do seu cansaço e continua dominando as ações durante um tempo. Drew Galloway consegue reagir e acerta um Claymore Kick em cheio mas Ricky é puxado para fora do ringue por Orange Cassidy. Drew espanta Cassidy, coloca Ricky no ringue e arma uma mesa apoiada no corner, ele pretende atravessar Ricky Starks na mesa mas... um homem com um capacete aparece e acerta Galloway em cheio com um Spear!!! Galloway é atravessado na mesa!!! É Roman Leakee buscando vingança???







 Quem fez isso com Drew...





É....







O FILHO DA PUTA DO L-EDGE!







L-Edge arrasta Ricky para cima de Drew... 1... 2... 3!!!

Ricky Starks vence Drew Galloway!

Drew Galloway fica caído no ringue tentando digerir tudo aquilo que acabou de acontecer enquanto o público vaia L-Edge.

Respect: Mais um Clássico do L-Edge, esse desgraçado está semana após semana estragando os shows da WWF, até quando isso ficará assim? Não há nenhuma figura de autoridade para tomar as rédeas e colocar esse homem no lugar?

David British: Respect, acho que você tem uma rivalidade pessoal com L-Edge e por aqui você tem que ser imparcial. Eu sei que L-Edge não é uma das melhores pessoas mas ele está dando o toque de drama e violência necessário para a WWF.

Sonny Graves: Senhores, não sei quanto as intenções de L-Edge mas eu sei das intenções do próximo lutador que está vindo até o ringue, e ele deseja quebrar todas as paredes!

Toca "Break the Walls Down" e Caio Jericho vem até o ringue para enfrentar Lover em um Blindfold Match!

Blindfold Match: Caio Jericho vs. Lover
Com menos de dois minutos de luta, Caio Jericho consegue tirar proveito de uma distração do juiz e suspende a venda para saber exatamente a posição de Lover, após isso ele corre até o adversário e o acerta com um Codebreaker.
Caio Jericho vence!

Caio Jericho sai do ringue ovacionado pelo publico, seria essa uma das suas lutas de um possível "Farewell Tour"?

Respect: Seria essa uma das últimas lutas de Caio Jericho na WWF? Eu acredito que não, ainda há muita gasolina no tanque para ele.

Sonny Graves: É preciso lembrar que Caio Jericho debutou na mesma época que eu, e bom, já fazem longos anos que estou fora dos ringues. Temos que elogiar a trajetória dessa lenda do esporte e sua longevidade mas também entender que há um momento certo para parar e se ele escolheu o ano de 2026, então eu o apoio nessa decisão.

David British: Não que a sua carreira seja parâmetro para algo Sonny, mas temos no roster lutadores que debutaram antes de Caio Jericho e que nem ao menos fazem menção a se aposentar como Rev Theory, Styles, L-Edge e Austin Gabriel. Vamos esperar os próximos passos desse veterano. Enquanto isso, Joe Hendry vem até o ringue para uma Hardcore Match contra King Wrestler!

Hardcore Match: Joe Hendry vs. King Wrestler
- Joe Hendry consegue uma vitória fácil após acertar uma cadeirada na cabeça de King Wrestler e logo depois aplicar um The Standing Ovation
Joe Hendry vence!

Após o fim da luta contra King Wrestler, Joe Hendry pega sua jaqueta escrita Local Hero e um microfone. Ainda sob muitas vaias, o Local Hero pede silêncio para a torcida algumas vezes antes de finalmente iniciar o seu discurso.

Joe Hendry: Eu sei que vocês devem estar se perguntando o porquê de eu ter feito o que fiz. Por que alguém trairia o próprio aliado? Que tipo de monstro sem coração soltaria a mão de alguém que, independente das brigas ao longo do caminho, estava lá por ele? Pra responder essa questão, nós precisamos voltar apenas alguns dias atrás, mais especificamente no RAW do dia 9 de fevereiro. Quando eu subi no ringue com Ricky Starks naquele dia, eu finalmente me dei conta do tipo de homem e lutador que eu quero ser.

Para atingir o patamar de grandeza que todo lutador almeja, você precisa estar cercado de grandeza, de talento, de pessoas capazes de extraírem o seu limite e além. Quando você se cerca de pessoas como Morcego, você está se reduzindo a ser uma piada. Morcego representa aquela versão de mim mesmo que eu não quero ser, aquela versão que é frágil, boba e que está mais preocupada em fazer vocês rirem com músicas idiotas do que fazer seu trabalho com seu excelência. É hora de acabar com essa versão de mim.

Com a jaqueta dourada escrita The Local Hero em mãos, Joe Hendry a joga no chão, pisoteia várias vezes e a rasga com as próprias mãos de maneira violenta. Ele então arremessa a vestimenta para o mais longe possível.

Joe Hendry: O que eu fiz com aquela jaqueta é apenas o primeiro passo do processo de acabar de uma vez por todas com a minha pior versão: o Local Hero. O segundo passo será acabar com música de entrada engraçada, paródias ou qualquer coisa do tipo. Mas a verdade é que o Local Hero só estará totalmente morto e enterrado quando eu pôr um fim no Morcego e tudo que ele representa. Morcego, o desafio está feito, e eu estou pronto para garantir que você desapareça junto com o velho Eu.

Enquanto o público vaia e grita o nome de Morcego, Joe Hendry vai embora ao som de sua nova música de entrada.

Respect: Wow, estamos presenciando uma grande virada na carreira de Joe Hendry

Sonny Graves: Bobby Fish está fazendo uma grande lavagem cerebral em todos esses "rookies", quando eles finalmente abrirem os olhos será tarde demais.

David British: Não fale bobagem, Sonny. Agora sim, Joe Hendry é um "Main Event Material." E agora vamos para o Main Event desse show especial, a luta pelo FTW Championship que está nas mãos de Tobiasuya Naito!

FTW Championship Scramble Match - Tobiasuya Naito (c) vs. L-Edge vs. Bobby Fish vs. Ricky Starks vs. Joe Hendry vs. Rhuu Whaito vs. Styles vs. Austin Gabriel
-Bobby Fish conquista o título com um Sleep With The Fishes
- Bobby Fish mantém o seu título após um Sleep With The Fishes
- Ricky Starks vence o título pela primeira vez com um Roshambo
- L-Edge conquista o título após um Spear
- Bobby Fish conquista o título após um Sleep With The Fishes
- L-Edge conquista o título após um EdgeCution
- L-Edge mantém o título após um Spear

Em uma Scramble Match bastante movimentada dominada pela Dark Empire e pela Next Generation Mafia, L-Edge consegue prevalecer no final. O lutador ergue o título e comemora bastante para encerrar o show...




CLAYMORE KICK OUTTA NOWHERE!!!

Drew Galloway não deixa barato o ataque de L-Edge durante o show e se vinga do lutador! O show se encerra com Drew Galloway sentado rindo de L-Edge caído no centro do ringue enquanto os outros lutadores da Dark Empire estavam ainda se recuperando do combate do lado de fora do ringue.

0 comentários:

Postar um comentário