O ex-WWF Superstar e WWF Hall of Famer, The Punisher, esteve presente na mais recente edição do John Hogan Experience, podcast famoso de entrevistas do entrevistador do UFT e ex-apresentador de TV, John Hogan.
Sem nenhum filtro, The Punisher não poupou ninguém. Ele criticou duramente a atual direção da WWF, apontou o dedo para o protecionismo nos bastidores e fez declarações brutais sobre ex-colegas de trabalho.
Quanto ao retorno da World Wrestling Fakeration:
A WWF hoje é uma brincadeirinha. Na minha época, você entrava naquele vestiário e tinha que lutar pela sua vida, pelo seu espaço. Hoje, esses garotos passam mais tempo jogando videogame e chorando do que aprendendo a trabalhar no ringue. A diretoria castrou a brutalidade do negócio para agradar patrocinadores. Não é mais sobrevivência e talento, é um concurso de popularidade.
O tom ficou ainda mais agressivo quando John Hogan mencionou o atual domínio do Dark Empire e o sucesso de L-Edge. The Punisher não escondeu seu desprezo pelo "Ultimate Opportunist":
Eu e L-Edge estreamos basicamente juntos na WWF. A diferença é que L-Edge é um político. Ele não sobrevive no ringue, ele sobrevive nos escritórios, na administração. Todo mundo lá dentro sabe que ele é o queridinho da diretoria. Se ele sofre um arranhão, eles se movimentam para protegê-lo. Ele tem os caras nas mãos porque beija as botas certas nos bastidores. Ele se autodenomina o maior oportunista, mas a única oportunidade que ele agarrou foi a de ser o cachorrinho de estimação daquele pessoal.
Outro alvo de Punisher foi Charles Show, um dos seus rivais históricos.
Charles é uma piada. Sempre foi! É isso que eu estou falando! Eu não fazia o joguinho político, então fiquei basicamente um ano da minha carreira tendo que lidar com o Charles. Com todo respeito, há caras que nasceram para esse negócio, e outros não. Charles é um dos caras que não nasceram para estar num ringue! Ele nunca conseguiu ter um combate decente! Mas, o pessoal achava engraçado me ver contra ele porque rendia comentários na internet.
John Hogan também relembrou a rivalidade passada entre The Punisher e o ex-campeão Bobby Fish no início de 2016. Punisher não fez a menor questão de esconder que não vê Fish como um adversário à sua altura.
E não me faça falar do Bobby Fish. Aquele cara acha que ele é uma pessoa importante na história da WWF. Quando tivemos nossas lutas, eu tive que carregar o peso do mundo nas costas para fazer o público se importar com ele. Ele acha que dar uns chutes de MMA faz dele alguém perigoso (risos). Pra mim, ele é só mais um cara que soube agradar as pessoas certas. Ele não assusta ninguém, e eu fiz um favor a todos em 2016 ao derrotá-lo pelo título.
A World Wrestling Fakeration não se pronunciará sobre as declarações de The Punisher.





0 comentários:
Postar um comentário