Desta forma, vasculhando os arquivos da World Wrestling Fakeration, consideram-se "conquistas de menor expressão” as seguintes.
Ocorre que o vencedor, Rev Theory, já era o desafiante ao World Heavyweight Championship e sua chance ao título ficou inutilizada. Já o outro finalista, Finn Devitt, nunca usou sua chance ao título de duplas também.
Em razão do formato de disputa e dos vencedores não terem utilizado suas chances aos títulos, o Conselho de Diretores da WWF decidiu considerar o Ultimate Chance como conquista de menor expressão.
ALL-IN CHAMPIONS
O All-In Champions foi criado por Stinger em 2019 e possuía um formato parecido ao do Clash of Champions, realizado pela World Wrestling Fakeration nos anos anteriores. A exclusividade do All-in Champions é que o vencedor poderia escolher qual dos campeões derrotados colocaria seu título em jogo em um futuro próximo.
Disputado na 182ª edição do RAW, em 6 de abril de 2019, o All-in Champions contou com a participação de L-Edge (Tag Team Champion), Shinsuke NakaTuga (World Television Champion), Gargano (Openweight Champion), The Thrower (Global Champion) e Kenny Omega (Undisputed Heavyweight Champion).
L-Edge venceu o combate e escolher Kenny para defender seu título, o que aconteceu na edição seguinte do RAW contra Lord Taichi, que venceu uma battle royal para conquistar a oportunidade.
TORNEIO DA MORTE
O Torneio da Morte foi um combate realizado no house show de 8 de janeiro de 2015, que coroou Rev Theory como vencedor. Apesar do nome, considera-se conquista pelo parâmetro estabelecido.
Rev Theory não obteve nenhuma vantagem decorrente de sua vitória e não há qualquer relação com o "Tournament of Death", considerado torneio de grande expressão pela World Wrestling Fakeration.
PHENOMENAL MEMORIAL BATTLE ROYAL
A Phenomenal Memorial Battle Royal é uma das conquistas criadas para homenagear o WWF Hall of Famer Phenomenal durante o SummerSlam de 2014. Tal estilo de homenagem viraria tendência a partir do ano seguinte, como será explicitado nos itens seguintes.
Como o próprio nome indicada, tal conquista era disputada em uma battle royal e o último lutador restante no ringue seria declarado vencedor.
Glenn Rhee, ex-WWF Champion e Hall of Famer, foi o único vencedor da Phenomenal Memorial Battle Royal.
SUPER DRAGON MEMORIAL BATTLE ROYAL
Com o sucesso da Phenomenal Memorial Battle Royal, em 2015 foi a vez de Super Dragon ser o homenageado com o nome de um combate. Desta vez, a battle royal foi disputada pela primeira vez no pré-show da WrestleMania II, e o seu vencedor foi Mr. Hero, que eliminou El Patrón por último.
O sucesso da Super Dragon Memorial Battle Royal foi tão grande que o combate se repetiu nas edições seguintes da WrestleMania, virando uma tradição na WWF.
A segunda edição foi disputada em 2016, durante o pré-show da WrestleMania III, e o vencedor foi Igor Saretto.
Com o retorno das atividades em 2018, uma nova edição do combate foi realizada na WrestleMana IV. O vencedor da vez foi Kotes Ibushi.
A última edição até o momento foi vencida por DDB na WrestleMania V, também no pré-show do evento.
HERÁCLES MEMORIAL BATTLE ROYAL
Seguindo a tendência dos itens anteriores, o homenageado da battle royal realizada durante o SummerSlam de 2015 foi Herácles (ou Styles, como passou a se referir a partir do segundo semestre daquele ano).
O vencedor do combate foi Bobby Fish, que eliminou David British por último.
RAW ANNIVERSARY BATTLE ROYAL
Para comemorar o quinto aniversário do RAW em julho de 2018, a World Wrestling Fakeration organizou uma battle royal com parte do plantel principal na 148ª edição do show.
O vencedor do combate foi L-Edge, que eliminou por úlimo El Ídolo.
______
0 comentários:
Postar um comentário