Páginas

Previsões para o Passado

Resultado de imagem para passado
2018 foi um ano de renascimento para a WWF. Claro, não temos todo o gás que tínhamos em 2014 e 2015 mas ainda nos divertimos com isso. Como estamos na segunda metade do ano, vamos fazer algumas previsões?

Não previsões para 2019! Não, isso seria muito fácil. Vamos rever previsões que fizeram para o passado da WWF e estou fazendo o digníssimo trabalho de checá-las. Não perca seu tempo, confira na continuação.



Futuros campeões mundiais

No dia 25 de Setembro de 2015, foi postada na WWF a trigésima terceira edição do Top 10, listando futuros campeões mundiais. Segundo a lista, as dez pessoas mais prováveis a conquistar o WWF Championship e/ou World Heavyweight Championship eram:

Willow (Thrower)
Stinger
PAC Gamer
The Punisher
Kaynan
Colby Lopez
Respect
Roman Leakee
Bobby Fish
Kenny Omega

Com 50% de acertos, acho que alguém tem o dom de acertar só metade do futuro. O que acharam?

Led

O grande L-Edge, Led para os íntimos, tinha um quadro chamado Opinion L por volta da WrestleMania II. No dia 24 de Janeiro de 2015, o nosso querido amigo previu alguns retornos e outras coisas para o grande evento daquele ano. 

Retornos: Phenomenal, Dwayne "The Rock" Johnson, Sandow You're Welcome, Samuel Ambrose, Bertlei, John Morrison e The Punisher
O cara errou seis de sete retornos. Sete, na verdade. Pois o usuário Punisher retornou no Elimination Chamber.

Novos campeões: Rev perdendo o World Heavyweight Championship no Elimination Chamber. Rob Van Jhonata e David British fazem o cash-in na WrestleMania II. 
Próximo...

Call-ups do NXT: Justt e Pearce Lopez sobem ao roster principal com o primeiro subindo apenas após perder o NXT Championship.
Quase, NXT acabou antes.

Main events: O usuário Glenn protagonizaria um dos melhores main events da história na WrestleMania II.
Yay! Ele acertou uma!

Tem bem mais coisa, de verdade, mas fiquei com preguiça de escrever. Fiz isso no trabalho, não me julguem.

Vejam os artigos citados abaixo. Não liguem pro template.

0 comentários:

Postar um comentário