Hey, people! Começando mais uma edição do Drew and You, o quadro mais sumido da WWF, mas hoje estamos com um convidado de peso. Não, não é o Charles, mas é quase isso, o Bozo da WWF, The Icon, STINGER!

Drew: Stinger, primeiramente, gostaria de saber, como você veio esbarrar na WWF, você que é um pouco mais velho que os outros wrestlers e veio se aventurar na nossa maravilhosa empresa. Você foi indicado por alguém ou alguém te indicou a WWF? Explique pra gente.
A WWF chegou até mim pelo antigo “chefão” da empresa, Austin Gabriel. Eu estava tomando meu café da tarde quando recebo uma mensagem de Austin divulgando a empresa. Decidi entrar e nunca mais consegui sair.
Drew: Sua primeira conquista registrada é o maleta nº4 do Feast or Fired 2015 que lhe deu direito a lutar por algum mid title. Sua escolha foi o Intercontinental Title, que tinha como campeão, Pearce Lopez. Você escolheu Pearce para testar se realmente estava pronto pra ser alguém na WWF?
Sinceramente não foi nesse sentido. Eu via em Pearce um lutador muito bom sim, que todos diziam ótimas coisas a respeito e tudo mais, mas sabe o que pesou mesmo? O Intercontinental Championship! Desde sempre foi o título que eu mais gostei e sempre sonhei conquistá-lo um dia. É verdade que eu poderia ter esperado que Pearce perdesse e depois talvez conquistá-lo de alguém teoricamente mais fraco, mas não, se você quer ser o cara, você tem que vencer o cara! Wooo!
Drew: Já que o assunto é o Pearce, vocês logo formaram uma das duplas mais fortes da história da WWF, The Survival Duo. Venceram o WWF World Tag Team Title, mas logo você abdicou do título, ficando apenas 24 dias com ele em mãos. Gostaria que explicasse os motivos dessa abdicação que forçou Pearce a procurar outro partner.
Abdiquei do WWF World Tag Team Title pela mesma razão que abdiquei do meu World Heavyweight Title um tempo depois, as minhas funções dentro da empresa cresceram e eu não achava correto estar a ocupar o lugar de alguém que poderia fazer um trabalho igual ou melhor que o meu.
Drew: Voltando à sua carreira individual, no SummerSlam 2015, todos nós sabemos a confusão que ocorreu na sua luta pelo Undisputed Title contra Caio Jericho, através do screwjob de L-Edge. Você se sentiu humilhado pelo C.O.O? E já aproveitando a deixa, é a sua maior mágoa dentro da WWF? (Um negócio interessante, é que no mês seguinte, Caio enfrentou eu, Drew, e se fosse o Stinger, talvez eu nunca tivesse conquistado o WWF Title na minha vida.)
Na altura sim, me senti humilhado. E porquê? Porque nada foi levado a sério nesse dia! Parece que tudo estava destinado a dar errado por má fé das pessoas. Em tempos talvez tenha sido a minha maior mágoa, mas depois acabei por resolver tudo e o mais importante foi o novo crescimento da WWF.
Drew: Você assumiu a WWF em agosto de 2015, após escândalos de corrupção que envolveram o nome de L-Edge e Respect, que comandavam a WWF até então, e assim você fez uma espécie de impeachment. Até 2016, quando você entregou o cargo, você se sentiu com dever cumprido no comando da WWF? Há algum coisa de que você se arrepende?
Sim, dever totalmente cumprido! Entreguei a empresa em melhores condições do que a encontrei, com melhores recursos, melhores shows e tudo mais. Com esse dever cumprido eu não me posso arrepender de nada, até porque, Kenny Omega acabou fazendo um ótimo trabalho depois.
Drew: Voltando a atualidade, até meio óbvio, mas conquistar esse WWF Title tirou um peso das suas costas por conta do acontecido em 2015, mesmo com a sua numerosa carreira?
Muitos dizem que era o título que me faltava, e eu concordo. Ser WWF Champion, a cara da empresa, sempre foi algo que eu quis enquanto lutador. Não sou o melhor, mas também não sou o pior. Esta conquista serviu também e talvez acima de tudo para me provar a mim mesmo que eu ainda era bom, que ainda era capaz de fazer isso. E acho que estou conseguindo.
Drew: MUITO BEM, É AGORA QUE O FILHO CHORA E A MÃE NÃO VÊ. Só responda com Verdade ou Mentira, por favor.
Imprimiu seu currículo de títulos na WWF e colou na parede do quarto? Mentira.
Se sentiu vingado ao descobrir as palhaçadas do L-Edge e o pessoal da WWF lhe apoiar no poder? Verdade.
Me injustiçou no Hell In a Cell 2015, colocando 5 pra me enfrentar a dedo. Aliás, me explica o critério, até hoje eu não entendi. Mentira, como disse em cima, para ser o melhor, tem que vencer o melhor.
A última: Chorou no banho, no travesseiro e no café quando falhou o cash-in no Roman Leakee. Mentira.
É óbvio que ele mentiu na pergunta do critério da minha defesa do Undisputed, mas tá tranquilo. Esse foi o Drew and You, talvez eu faça outros, e GOODBYE!
0 comentários:
Postar um comentário