Páginas

WWF Monday Night Raw #199 (02/02/2026) - Especial "Montevideo Mayhem"!


O show se inicia mostrando a Antel Arena, em vermelho, com as cores do Raw


Em seguida, é mostrada uma vista interna da arena de Montevidéu.


De limusine, vemos Bobby Fish, Ricky Starks e Orange Cassidy chegando na arena. O público reage com vaias intensas.


A câmera volta a filmar a área do palco do Monday Night Raw. "Main Event Ish" ecoa na arena e Jey Anoa'i faz sua estreia na WWF.


Em seguida, ao som de "Veil of Fire", César faz sua entrada.


Singles Match: Jey Anoa'i vs. "The Big Red Monster" César
- Jey Uso mostrou bons movimentos em sua estreia, sem se intimidar com o "Big Red Monster" e conseguiu acertar César com um "Spear", seguido de um "Anoa'i Splash", para vencer em 08:34.


É mostrado no titantron um vídeo do dia dos Superstars em Montevidéu.

Little Boy foi visto realizando desejos no "Make a Wish".


Marcos Undertaker compareceu a um evento de motos.


Finn Devitt se apresentou gratuitamente como "Demon" num circo próximo.


Após o vídeo, a câmera voltou seu foco para Respect e David British.

Respect: Numa noite de estreias, foi ótimo estrear com momentos tão importantes no Uruguai!

David British: Com certeza, Respect!

Respect: E o episódio de hoje não deixa de nos surpreender, David. Teremos mais uma estreia agora. Ronan "No Way Master" Steele estará fazendo sua estreia oficial nos ringues da WWF!

Toca "No One Will Survive" e Ronan "No Way Master" Steele faz sua entrada.


Em seguida, ao som de "Regality", Mr. Vegeto!


Singles Match: Ronan Steele vs. Mr. Vegeto
- Num combate técnico, Ronan mostrou um leque mais diverso que o de Vegeto, o que possibilitou o uso de um "Fairy Tale Ending", para vencer o combate em 6:12.

Após o combate, Foxy é visto reclamando na sala de Dwayne "The Rock" Johnson.


Foxy: Dwayne, apenas porque você está no comando não quer dizer que pode fechar os olhos perante às injustiças que acontecem nesse ringue.

Todos nós sabemos que a vitória do Moreira na semana passada foi uma farsa. Ele venceu com a ajuda do juiz. O árbitro contou mais devagar propositalmente, apenas porque quis beneficiar o Moreira e porque quis me prejudicar.

Você sabe que eu falo muito, mas falo a verdade. Foi uma farsa e todos sabem disso. Quer ter um show justo e crível, Dwayne? Remarque uma luta minha contra o Moreira.

Dwayne "The Rock" Johnson: Primeiramente, o Rock não sabe que "você fala muito". Na verdade, você não se apresentou, não disse quem você e nem qual é seu nome...

Foxy: Dwayne, um prazer, meu nome é F...

Dwayne "The Rock" Johnson: IT DOESN'T MATTER WHAT YOUR NAME IS!

Você quer ensinar o Rock a como montar o show dele? A como lidar com seus talentos? Parabéns, você teve o que queria, mas o Rock tem uma condição especial para seu combate.

Foxy: Qualquer coisa.

Dwayne "The Rock" Johnson: Como semana passada o show do Rock teve problemas aparentes com a arbitragem, o Rock resolveu que o combate dessa semana será uma NO HOLDS BARRED MATCH. Moreira vs. Foxy, parte II. Sem count-outs, sem desqualificações, sem fuga. A única forma de vencer o combate é por pinfall ou finalização dentro do ringue.

Você conseguiu a atenção do Rock. Agora convença ele que o tempo não foi perdido.

Toca "Just Close Your Eyes" e Foxy faz sua entrada sob vaias do público.


Em seguida, ao som de "Voices", Moreira faz sua entrada sob boa reação uruguaia.


No Holds Barred Match: Moreira vs. Foxy - II
- Foxy tentou arrastar o combate o máximo que pôde. Correu para a plateia, para o palco e até para a Gorilla Position, mas pouco adiantou. Quando a luta voltou para o ringue, Moreira mostrou que era uma víbora. Quando Foxy iria aplicar um Diving Headbutt, Moreira reverteu com um RKO, em cima de uma escada previamente colocada abaixo das costas de Moreira. O "Viper" venceu após 12:33.


Após o combate, enquanto Moreira comemora, toca "Electrifying" e Dwayne "The Rock" Johnson vem ao palco sob um ótimo pop!


Dwayne "The Rock" Johnson: Hoje mais cedo o Rock pediu para que o jabroni caído do lado de fora do ringue não desperdiçasse seu tempo. O Rock pensou que essa energia para reclamar seria transformada em atuação no ringue, mas o que o Rock viu foi outra coisa.

É, o Rock viu nesse ringue um lutador. O Rock viu nesse ringue, Moreira, um SUPERSTAR. Uma estrela global... E não apenas você o Rock tem observado, não, não, não.

Espere um momento...

Dwayne pega seu telefone e liga para alguém nos bastidores.

Dwayne "The Rock" Johnson: Sim, traga uma mesa e duas cadeiras. E traga também um contrato. Vamos fazer isso HOJE.

O público reage com empolgação, Moreira parece confuso enquanto uma equipe monta, dentro do ringue, uma mesa com duas cadeiras, uma em cada ponta.

Dwayne "The Rock" Johnson: Moreira, o que o Rock viu aqui foi uma oportunidade. Uma oportunidade de dar ao público o maior main event da história recente do Monday Night Raw, da edição número 200 do Monday Night Raw!

O público enlouquece.

Dwayne "The Rock" Johnson: Moreira, lembra quando o Rock disse que você era uma estrela global? Um Superstar? Você terá a chance de provar para o Rock do que é capaz, também contra outro Superstar...

THE LAST REAL SUPERSTAR, LITTLE BOY!!

Toca "The Time is Now" e Little Boy se dirige ao ringue, sob uma reação estrondosa do público.


Dwayne "The Rock" Johnson: Em uma semana teremos um novo WWF Global Champion e sabemos como assinaturas de contrato acabam, então não decepcionem o Rock, rapazes.

Dwayne deixa o palco, deixando apenas Little Boy e Moreira no ringue, junto com um intermediador para a assinatura do contrato.


Little Boy: Você pode me aplaudir agora, Moreira. Você pode ser irônico, rir das minhas palavras, mas muitos já tentaram e ninguém nunca conseguiu me fazer desistir.

Espero que seu sorrisinho esteja em dia para o Raw da semana que vem também, porque nós já nos enfrentamos dentro desse ringue. Sei do que você é capaz, mas nem mesmo um grande lutador como você foi capaz de me fazer desistir.

Moreira: Sorte, Little Boy. Um 'pequeno' detalhe custou minha vitória, mas não pense que na edição 200 do Monday Night Raw as coisas serão iguais. Faz tempo que eu penso nessa derrota, faz tempo que eu imagino como eu poderia ter te vencido, mas hoje eu cheguei na conclusão que deveria ter chegado há muito tempo: eu apenas preciso fazer o que eu sei, o que eu nasci para fazer.

Você acha que só você não desiste? Essa derrota tem martelado minha cabeça desde o dia em que eu não consegui levantar meus ombros após a contagem de 3. Desde então eu treino mais que todo mundo, me preparo e hoje foi o dia em que eu fui premiado.

Eu, você e o Global Championship em jogo. E dessa vez, você não estará pronto para o RKO.

Moreira assina o contrato e passa a caneta para Little Boy.

Little Boy: Essa é a diferença entre nós.

Você fala sobre treinos, ímpeto, força de vontade desde a nossa luta, mas eu não desisto desde que nasci. Eu vivo o NEVER GIVE UP!

Se você precisou de um choque de realidade para finalmente tentar colocar as coisas no lugar e tentar me derrotar no meu próprio jogo, talvez você precise de mais uns 10 anos para ter metade do que eu tenho e deixar metade do que eu deixo DENTRO. DESSE. RINGUE!

Até lá, você é só mais um bootleg querendo imitar o estilo de vida do Little Boy.

Little Boy assina o contrato também. E se aproveitando da posição curvada do seu rival, Moreira aplica um RKO (OUTTA NOWHERE!) em Little Boy em cima da mesa!


Moreira comemora fazendo sua tradicional pose no corner.


Após a assinatura de contrato, foi exibido um número 0 no telão.


Singles Match: J. Mysterio vs. Felipe Faganelli

- Num combate rápido, Faganelli conseguiu sobrepujar a velocidade de J. Mysterio com muita força física. No final, Faganelli fez Mysterio apagar com um "Coquina Clutch", em 5:22.

Enquanto Faganelli se dirigia para seu camarim, Lunk Benoit o encontrou no meio do caminho.


Lunk Benoit: Se quer ver como um grande wrestler técnico faz, fique de olho no meu combate a seguir.

Felipe Faganelli: E se você quiser saber como um grande wrestler técnico faz, suba no ringue comigo.

Lunk Benoit: Qualquer hora, qualquer lugar. Estou preparado.

Felipe Faganelli: Semana que vem, Raw #200, São Paulo. Te espero lá!

Lunk Benoit acena com a cabeça e se dirige ao ringue, ao som de "Whatever".


Ospreay já se encontra no ringue.


Singles Match: Lunk Benoit vs. Will Ospreay
- Em um bom combate, Lunk conseguiu reverter um "Hidden Blade" em um "Crippler Crossface", fazendo Will dar tap out, aos 6:12.

Nos bastidores, LA Knight e Rhuu Whaito são vistos numa discussão acalorada.


LA Knight: Eu achei que eu poderia contar com você. Um rookie como eu.

Rhuu Whaito: E o que eu deveria ter feito? Lutado contra três?

LA Knight: O Fish falou seu nome, Rhuu. Ele veio aqui atrás de você e agora essa lista de duplas do DANGER, com vocês dois sendo 'aleatoriamente' escolhidos como parceiros...

Vocês não me enganam. Você e o Bobby Fish estão tramando algo e o LA Knight (YEAH!) irá descobrir e irá destruir você dentro daquele ringue quando isso acontecer.

Rhuu Whaito: Foi obra do acaso. E para te provar, vou te apoiar no seu corner hoje contra o Weslley Page. Não vou deixar mais ninguém interferir nos seus combates.

Ganhar, perder, empatar... se acontecer, hoje, vai ser porque VOCÊ não deu conta do recado. Vou estar no seu corner por você e o Bobby vai ter se arrependido de ter interferido na nossa luta. E eu prometo que ela acontecerá no futuro.

Rhuu Whaito estende sua mão em solidariedade. LA Knight aceita o aperto de mão de Rhuu Whaito. Ao fim do aperto de mão, toca "Welcome to LA" na arena e LA Knight faz sua entrada sob um ótimo pop.


Em seguida, seu oponente, Weslley Page, sob o som de "Ghost Town Triumph" também entra no ringue.


Singles Match: LA Knight (w/ Rhuu Whaito) vs. Weslley Page
- Weslley e LA Knight lutaram em alto nível durante todo o combate. Nos momentos finais, quando parecia que LA Knight iria acertar um "BFT", tocou "Dance Away" e Bobby Fish, junto de Ricky Starks e Orange Cassidy apareceram no stage, atraindo a atenção de LA Knight e Rhuu Whaito. Weslley Page foi veloz e se aproveitou desse momento de desatenção de LA Knight para aplicar um "roll-up" em LA, vencendo o combate em 9:48.

Ao fim do combate, Ricky e Cassidy rondaram o ringue. LA Knight ficou sozinho no ringue rondando pelos dois membros da "Next Generation Mafia", enquanto Rhuu Whaito calmamente caminha para os bastidores. Ao passar por Fish no palco, Whaito não reagiu.


Quando Orange Cassidy e Ricky Starks iriam subir no ringue, tocou "No More Words" e Thrower surgiu da plateia, para loucura do público uruguaio!


Cassidy e Starks bateram em retirada e o show terminou com Thrower fazendo o sinal de título na cintura para Bobby Fish.

0 comentários:

Postar um comentário