Páginas

Saturday Night's Main Event #47 (13/12/2025)


O show começou com a tradicional queima de fogos do Main Event, na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, FL.

*No ringue, Alicia Taylor fez o anúncio de abertura, confirmando que Styles, Big Hungry e César dariam início ao show.

WWF Undisputed Heavyweight Championship Contendership Match: Big Hungry vs. César vs. Styles
- Em um combate bastante disputado, onde parecia que Styles estava muito próximo de derrotar César, Alex Riley O Melhor do Mundo apareceu para atacar a perna de apoio do Phenomenal One (para o Phenomenal Forearm) com um pedaço de cano. Neste meio tempo, Big Hungry aproveitou para derrotar César.
Após o combate, Styles foi carregado para o hospital mais próximo.

*Nos bastidores, Alex Riley concedeu uma entrevista para Kayla Braxton, que o perguntara por que ele fez aquilo.

Alex Riley O Melhor do Mundo: Kayla, me faça um favor. Não me chame de 'Alex Riley'. Não me chame de 'Superstar'. Me chame pelo meu nome. Me chame pelo nome daquele que carrega esta empresa nas costas e que dita o tom de toda a indústria. Me chame de O Melhor do Mundo!

Você quer saber o que aconteceu lá? É simples. É uma advertência. É uma lição para todos os aspirantes que pensam que podem simplesmente aparecer e tentar roubar a glória de quem realmente a merece. E quem a merece, Kayla? Eu a mereço! Styles, você é bom. Admito. Você tem talento. Você pode fazer coisas que eu... poderia fazer se me desse ao trabalho. Mas você sabe o que você não tem? Você não tem o 'IT'.

Você estava lá, Styles! Você estava a um movimento, a um cotovelo voador, de se colocar no Main Event do New Year's Revolution, de talvez até ter uma chance contra ele. Você estava no topo do mundo por um segundo fugaz. E então... BAM! A realidade te atingiu. A realidade que se chama Alex Riley O Melhor do Mundo!

Isso aqui que eu tenho em minhas mãos não é apenas um pedaço de metal, Kayla. Isso é uma ferramenta de ajuste de atitude. Eu vi a oportunidade, vi Styles prestes a dar o passo final, e pensei: 'Não hoje.' Styles, você estava a caminho de uma chance pelo título. Agora, você está a caminho de uma... tomografia.

Você chama isso de ataque covarde? Eu chamo de inteligência de Main Event! Mas lembrem-se disto: tudo é recíproco. Styles, você pensou que poderia me humilhar, me interromper nos bastidores e me custar um resultado com um soco na cara, não é? Bem, agora você está no hospital, de muletas, pagando o preço. O soco custou um combate. O cano custou a sua perna. A mensagem é clara: você sempre paga o preço quando tenta ofuscar O Melhor do Mundo! Eu mereço uma bebida.

*Alex Riley então deixou a área de entrevistas.

*No ringue, DDB e Gargano pareciam revoltados com o resultado da luta do WWF Down Under. Eles diziam que não tiveram tempo para se preparar e que Bobby Fish e Kenny Omega já estavam aquecidos, por terem lutado antes.

DDB e Gargano, como protesto, desafiaram qualquer dupla. Quem apareceu foi a Nation of Domination, e deram início a um combate de duplas.

Tag Team Match: DDB e Gargano vs. Nation of Domination (Mark Henry e D'Legend Killer)
- Em um squash, Henry aplicou um World's Strongest Slam em Gargano em cima de DDB. Ele realizou o pinfall nos dois ao mesmo tempo.


*Após o combate, foi mostrada uma investigação nos servidores do aplicativo da WWF. O resultado da votação da semana passada ainda parecia polêmico, pois houve uma reação de frustração no público e também em HHH. Juan Figueira e família acompanharam de perto a investigação, e foi-lhes dito pelos especialistas em T.I. que levaria algum tempo para resolverem o caso. JTG continuava como Internet Champion

*Tocou "The Game" e HHH subiu ao ringue sobre um bom pop. Ele parecia incomodado com o resultado da Triple Threat Match entre Styles, César e Big Hungry.

HHH Cerebral Assassin: O que aconteceu aqui nesta noite, na nossa primeira luta, foi uma farsa. Foi um ato de covardia orquestrado por um indivíduo que acredita ser 'O Melhor do Mundo', mas que, na verdade, só prova ser o mais patético dos parasitas! Alex Riley! Você não só estragou uma chance legítima de Main Event, como também colocou em risco a saúde de um dos nossos maiores Superstars!

Tenho notícias que não são boas. Acabei de receber uma atualização do hospital: devido ao ataque traiçoeiro com aquele pedaço de cano, Styles estará fora de ação. Indefinidamente! E isso é um ultraje!

*A música de César tocou, e ele entrou no ringue visivelmente frustrado.

César: Hunter, você está preocupado com a credibilidade? O único ultraje aqui é que aquele verme, Alex Riley, ainda consegue respirar. Ele interferiu em um ritual. Ele roubou o que era MEU! Eu estava prestes a finalizar aquele homem... Styles. Eu o levaria para as profundezas! E Riley tirou isso de mim! A dor de Styles não é a questão. A questão é que ninguém tem o direito de interferir no meu caminho para o topo.

Styles pode estar de muletas. Mas Riley... ele vai enfrentar o fogo. E quando ele o fizer, a dor dele não será temporária. Eu não quero uma desforra. Eu quero vingança.

HHH Cerebral Assassin: Eu entendo a sua necessidade de vingança, César. Mas a vingança será na minha arena. E será televisionada! Você quer o parasita arrogante? Você o terá.

No próximo Saturday Night's Main Event, você terá a sua chance. Será César vs. Alex Riley O Melhor do Mundo. O vencedor enfrentará Big Hungry pelo Undisputed Championship no New Years's Revolution!

Eu não vou garantir que não haverá fogo, César, mas eu garanto que não haverá interferências externas! Agora saia do meu ringue, antes que você decida que eu sou o próximo a ser queimado.

Singles Match: Nayara w/ Kamilinha vs. Fah AJ Lee
- Fah AJ Lee derrotou Nayara por finalização com um Black Widow. Após o combate, Nayara e Kamilinha atacaram covardemente a vencedora, até que Nicole Garcia intervisse e salvasse Fah.
Nicole fez o sinal de título na cintura, indicando um combate no New Year's Revolution

*Foram exibidos os destaques da semana seguinte. Eles eram:
- JTG iria falar sobre a desconfiança perante sua 'vitória';
- Kamilinha enfrentaria Fah AJ Lee;
- Vegeto e Star of Year enfrentariam, respectivamente, DDB e Gargano;
- Foi exibido o card momentâneo do WWF New Year's Revolution:
Internet Championship Match: Vencedor do main event vs. JTG WWF Universe
Divas Championship Match: Kamilinha vs. Nicole Garcia
Tag Team Match: Nation of Domination (Mark Henry e D'Legend Killer) vs. Rhodes Brothers
Singles Match: Vegeto vs. Star of Year
WWF Undisputed Heavyweight Championship Match: Big Hungry vs. vencedor da Contendership Match da próxima semana;
- Era oficial: César e Alex Riley o Melhor do Mundo decidiriam o segundo desafiante pelo WWF Undisputed Championship;

Internet Championship #1 Contender Match: Felipe Hardy vs. Mr. Gucci
- Felipe Hardy venceu o combate por pinfall, após um Swanton Bomb.

*O show terminou com Felipe comemorando com os fãs

0 comentários:

Postar um comentário