Páginas

Saturday Night's Main Event #46 (06/12/2025)


O show começou com a tradicional queima de fogos do Main Event, na State Farm Arena, em Atlanta, GA.

Era esperado o campeão abrir o show comemorando o título, mas após ataque de César a Styles e Big Hungry, a luta terminou sem um vencedor.

*Após o show pirotécnico, tocou "Slow Chemical" na arena e César apareceu sob reações mistas.

César: O Main Event da semana passada... deveria ter coroado um novo campeão. Mas eu não permitiria. Eu não permitiria que dois mortais comuns desfilassem com aquilo que é meu por direito divino. Vocês me olham e veem... o Demônio Favorito do Diabo. Vocês olham para aquele título [aponta para o Undisputed Championship] e veem um mero adorno metálico. Eu, no entanto, vejo a chave para abrir os Portões do Inferno neste mundo. Eu vejo o que me é devido! Styles! Hungry! Vocês acharam que podiam ter seu momento de glória? Ah, que tolice. Eu sou o fogo purificador, o desastre que assola. E o que aconteceu semana passada foi só um vislumbre da agonia que aguarda a todos que se atrevem a ficar no meu caminho. Eu não vim aqui para jogar. Eu vim para queimar este lugar até as cinzas e tomar o Undisputed Championship...

Antes que César pudesse continuar, a arena explodiu em um pop ensurdecedor. Tocou a música "Meat on the Table" e Big Hungry se dirigiu, furioso, em direção ao ringue.

Big Hungry: "Teu por direito"? Você! Quem você pensa que é? Você acha que tem o direito de aparecer no meu momento, no meu retorno, e roubar o que eu mereci? Eu não lutava por dez anos! Eu estava prestes a finalizar Styles! A mão do árbitro estava prestes a bater na lona pela terceira vez! E você, você veio e tirou o meu momento! Tirou o meu título! Eu não ligo se você acha que é um demônio ou o que for... Eu vou te esmagar! Eu vou te mastigar e cuspir seus restos, César! Eu quero o título, e vou passar por cima de você para ter o que é meu!

Um novo pop estrondoso varreu a arena quando tocou "Phenomenal" e Styles surgiu na rampa, vindo com uma expressão séria e decidida. Ele entrou no ringue, encarando tanto César quanto Hungry.

Styles: Parem os dois. Hungry, eu sei que você quer esse título, mas era meu sonho! Eu estava a minutos de me tornar o Undisputed Champion! E você, César... você aparece do nada para destruir o trabalho de dois homens que estavam dando a alma no ringue. Você fala sobre queimar, sobre demônios... mas você não passa de um covarde que só ataca quando a luta já está decidida. Você tem medo. Você tem medo de lutar com um de nós em seu auge! Eu sou o 'Phenomenal One', e estou aqui para dizer: você pode ser o demônio do diabo, mas eu sou o homem que vai te mandar de volta para o inferno!

A tensão era palpável, com os três lutadores se encarando no meio do ringue. De repente, a música "The Game" tocou e o público foi à loucura com a aparição de HHH Cerebral Assassin caminhando lentamente pela rampa.

HHH Cerebral Assassin: Olá, rapazes. Que momento fascinante. Temos aqui três dos talentos mais... fenomenais da história, todos brigando pelo meu bebê [ele aponta para o título]. César, você realmente causou um impacto. Styles, você é um campeão comprovado. E Hungry, você voltou cheio de fome.

O problema, no entanto, é que o Undisputed Championship merece um campeão... coroado. Não um vitorioso por desqualificação. Não um resultado de "No Contest". Isso não é o Main Event. Mas não se preocupem. Eu já resolvi isso. No próximo Saturday Night's Main Event, teremos uma Triple Threat Match entre vocês três.

Mas... a estipulação é a seguinte: quem sofrer o pinfall nessa luta, quem for o homem que for derrotado... estará fora do combate pelo título no WWF New Year's Revolution, no dia 28 de dezembro. Pensem bem, rapazes. O objetivo aqui não é vencer. O objetivo principal é não perder. Porque perder significa o fim do seu sonho de se tornar campeão. Eu estou ansioso para ver quem tem a inteligência e a coragem para sobreviver.

HHH sorriu, jogou o microfone para o lado de fora e se retirou do ringue, deixando César, Big Hungry e Styles se encarando, todos cientes de que a luta da próxima semana não seria sobre a glória de vencer, mas sobre o terror de perder. O segmento terminou com a imagem dos três no ringue, a tensão pairando no ar.

Singles Match: Felipe Hardy vs. Cody Rhodes
- Em um bom combate, Cody Rhodes venceu Felipe por pinfall após um Cross Rhodes.
*Após a luta, a Nation of Domination atacou Cody Rhodes. Brahma Bull falou após o ataque.
Brahma Bull: Cody Rhodes! Olhe para você! Fraco! Isolado! Você fala de sonhos, mas nós só vemos a dura realidade! Você está deitado, respirando nosso ar! Vocês falam em lutar pelo respeito? O respeito é conquistado pelo poder, e o poder somos nós!

A Nation of Domination não está aqui para brincar ou para fazer amigos! Estamos aqui para assumir o controle! E eu não vou sair deste ringue. Nenhum de nós vai sair! Não até que alguém com o mínimo de coragem venha aqui e desafie a Nation of Domination! Não me importo se é um homem, dois ou três! Venham! Ou admitam que o seu tempo acabou e que esta é a Nossa Nação!

A Nation of Domination ficou no centro do ringue, em postura desafiadora, esperando uma resposta. De repente, as luzes da arena piscaram freneticamente, com tons de azul. O público reagiu com uma mistura de choque e excitação.

A música "bWo Anthem" tocou e a Blue World Order (bWo) – Nova, Blue Meanie e Stevie Richards – surgiu na rampa.

6-Man Tag Team Match: Nation of Domination (Brahma Bull, D'Legend Killer e Mark Henry) vs. bWo (Nova, Blue Meanie e Stevie Richards)
- Em um squash, a Nation of Domination venceu a bWo, por pinfall, após Mark Henry aplicar um World's Strongest Slam em Nova

*Nos bastidores, vimos a Divas Champion Kamilinha segurando seu segundo título Divas, acompanhada por sua aliada, Nayara. As duas caminharam de forma arrogante desde o camarim até a rampa de entrada, sendo recebidas com vaias intensas da multidão de Atlanta. Elas entraram no ringue, e Kamilinha ergueu o cinturão com um sorriso de superioridade.

Kamilinha: Silêncio! Silêncio, vocês todos! Olhem para o que a perfeição veste! Vocês estão na presença da única coisa que realmente importa nesta divisão: o Divas Championship, firmemente ao redor da cintura da única mulher que mereceu!

A partir desta noite, Nayara e eu não somos apenas duas mulheres dominando. Nós somos uma força imparável, somos a equipe que vai redefinir a palavra beleza e ferocidade! Vocês podem nos chamar de... NayCool!

Agora que o time mais fabuloso e implacável da WWF está oficialmente formado, eu sinto que posso relaxar um pouco. Eu venci. Eu sou a campeã. E estou pronta para vencer qualquer uma que tenha coragem de colocar o pé no meu caminho. Quem quer que seja... Eu estou pronta!

No exato momento, a música de Nikki Bella tocou, e ela surgiu na rampa com um rosto sério e focado. O público a recebeu com um pop caloroso.

Nikki Bella: Você fala sobre perfeição? Você fala sobre ser a melhor? Não minta para si mesma, Kamilinha! Você não está pronta para nada. Você mal consegue respirar de tanto medo! Sua vitória na semana passada foi uma farsa!

Eu estava no controle daquela luta! E você só conseguiu me vencer por causa da sua cadela de estimação, Nayara! Você nunca teria me vencido limpo! Você não passa de uma covarde que precisa de ajuda!

Kamilinha: Ah, que fofo. A bebê Nikki veio choramingar! Que pena, querida! Não funciona assim aqui! Queremos um lenço? Acontece que no mundo real, a vitória é o que conta! E eu venci!

Nikki Bella: Não me interessa o que você pensa! Eu quero minha revanche! E quero agora! Me dê um novo combate pelo Divas Championship!

Kamilinha: Nã-o! Eu sou a campeã. Eu digo quando, e eu digo não. Volte para o final da fila, ex-Diva!

Nikki Bella não hesitou. Ela jogou o microfone de lado e avançou diretamente para Kamilinha. Uma brawl intensa começou!
Nikki levou a melhor no início, acertando Kamilinha com uma série de socos e empurrando-a violentamente contra os turnbuckles. Kamilinha estava desorientada e cobrindo o rosto.
Nayara, vendo sua parceira em apuros, correu e se meteu entre as duas, empurrando Nikki para longe de Kamilinha.
Kamilinha se aproveitou do desvio de Nayara e, assustada, deslizou rapidamente para fora do ringue, agarrando seu Divas Championship e indo para a rampa.
Nayara tentou seguir, mas Nikki a agarrou pelo braço. A raiva que Nikki tinha por Kamilinha se voltou totalmente para a aliada.
Nikki Bella surrou Nayara com chutes no abdômen, seguida por um Forearm Smash poderoso. Nayara cambaleou, e Nikki a encaixou no Rack Attack, finalizando o movimento com Nayara caindo com tudo no chão!
Kamilinha estava na rampa, agarrando o Divas Championship contra o peito e olhando assustada para a cena, percebendo que sua "NayCool" havia acabado de perder sua primeira luta.

Triple Threat Match: Mr. Vegeto vs. Star of Year vs. Alex Riley O Melhor do Mundo
- Em um ótimo combate, Alex Riley venceu por pinfall, aplicando um roll-up acompanhado dos pés nas cordas em Star of Year enquanto este preparava o Sweet Chin Music – para acertar Vegeto. Após o fim do combate, foi possível perceber uma tensão crescente entre Vegeto e Star of Year.

*A imagem de HHH Cerebral Assassin apareceu no telão, sentado em sua mesa nos bastidores.

HHH Cerebral Assassin: Houve muita conversa hoje sobre títulos. O Undisputed Championship, o Divas Championship... Mas a verdade é que, no ano de 2025, os títulos não podem ser decididos apenas por wrestling antiquado.

Esta é uma nova era. E na nova era, o poder reside no lugar que realmente importa: a palma da mão de cada um de vocês. O poder reside na Internet!

Há mais de uma década, um título nasceu do poder do público, e eu o trago de volta agora. O WWF Internet Championship está de volta! E o seu primeiro campeão na era do renascimento da WWF não será coroado por uma vitória suada, mas por voto!

*No telão, apareceu uma tela de votação com uma contagem regressiva de 60 segundos, e uma série de nomes piscaram como opções. HHH continuou falando enquanto os nomes eram exibidos.

HHH Cerebral Assassin: Vocês têm sessenta segundos, Atlanta! Votem agora em quem vocês querem que seja o primeiro Internet Champion desta nova era! Votem naquele que merece! A votação está aberta!

O tempo está correndo! A voz do povo! A força da Internet! O poder é de vocês! Votem!

*O cronômetro chegou a zero. HHH olhou para a tela em sua mesa, sua expressão mudando de calma para surpresa, quase descrença. O público começou a murmurar.

HHH Cerebral Assassin: Eu... Eu não acredito. De todas as opções...

*A tela no telão se atualizou, mostrando o resultado final da votação em letras garrafais. O público soltou um grito misto de choque e descrença.

Vencedor do Voto Popular e Novo Internet Champion:

JTG WWF Universe!

HHH Cerebral Assassin: A voz do povo é a voz de Deus. A Internet falou. E a WWF obedece. JTG WWF Universe, por votação popular, você é o nosso mais novo WWF Internet Champion.

De repente, a música Bringin' Da Hood 2 U, de JTG WWF Universe tocou na State Farm Arena! Ele surgiu na rampa, vestindo um moletom e com um sorriso incrédulo no rosto. Ele tinha o cinturão do Internet Championship firmemente preso à sua cintura!

JTG correu animadamente para o ringue, mostrando o novo título para todas as direções. No exato momento em que ele ergueu o cinturão, uma intensa queima de fogos irrompeu da rampa e do entorno do ringue, coroando o campeão de forma espetacular.

O Saturday Night's Main Event terminou com JTG WWF Universe celebrando de forma eufórica no centro do ringue, um campeão escolhido pela Internet, enquanto a arena de Atlanta explodia em pirotecnia.

0 comentários:

Postar um comentário