MONEY IN THE BANK MATCH
Diferente da versão oficial da WWF, o Money in the Bank contou com a Corrida Corporativa, onde 10 fãs foram colocados em uma corrida até o heliponto da sede da companhia. Durante o caminho houveram várias divergências e obstáculos. A premiação foi de 150 mil.
O vencedor foi o fã Daniel Schmidt, 29 anos, nascido em Windsor, Vermont.
MONSTER TRUCK MATCH
A finalidade da luta era derrubar o caminhão adversário. O prêmio foi um carro, mas especificamente o Hyundai Creta 2020 com 15 anos de impostos e gastos pagos.
O vencedor foi Terrence John Baardwijk, 36, Chubbuck, Idaho.
BURN IT TO THE GROUND! MATCH
E, para premiar uma casa, aconteceu a luta Burn It To The Ground.
Seis galões de gasolina, seis tochas e seis isqueiros foram escondidos em um cenário hexagonal, em forma de floresta, de 12150 m2. Para encontrar todos os itens, os 6 participantes teriam que passar por campos de barro, brejos, riachos, matagais e morros, como num reality show de sobrevivência. O objetivo? Ser o primeiro a queimar a casa abandonada subindo a estrada!
O prêmio foi uma casa em Santa Mônica, Califórnia, com 20 anos de impostos pagos.
O vencedor foi Noah Frank Molina, 37, Bosque Farms, Novo México.
A WWF considerou o evento um sucesso, sendo o ponto alto do show a luta Burn it to the Ground!, onde a audiência explodiu para além de 10 milhões de streams simultâneos. O formato de reality show foi visto com bons olhos por Juan McMahon e seus conselheiros.
0 comentários:
Postar um comentário