O RAW começa diretamente da O2 Arena em Londres ao som de "Legendary"!
Toca "I Am" e Styles vem ao ringue sob muitos aplausos da torcida londrina. Styles pega um microfone e fala que é bom estar em Londres pela primeira vez em muitos anos, mas que, infelizmente, ele não está aqui para falar de coisas boas. Styles fala que ficou muito triste com o que fizeram com Rev Theory no final da edição passada, e um vídeo do ataque de L-Edge, Tobiasuya, El Ídolo e Lethal é exibido.
Styles fala que todos sabem qual é sua relação com ambos Rev Theory e L-Edge, e não pretende tomar lados. Ele chama L-Edge ao ringue para ouví-lo, mas quem aparece é o Undisputed Heavyweight Champion Kenny Omega. Kenny diz que tem um apreço muito grande por Styles e que tem muito orgulho de ter dividido o ringue no evento principal da WrestleMania IV com ele, mas que se Styles quiser poupar L-Edge de suas ações, ele terá que agredi-lo.
Kenny fala que, apesar de não ter tanto tempo de relação com Rev como Styles tem, considera o ex-WWF Champion um amigo, e que o L-Edge fez é imperdoável. Styles fala que entende a frustração de Kenny, mas que quer ouvir o lado de Led mesmo assim, pois, também é um amigo. Kenny chama que L-Edge não é amigo de ninguém, é um verme e que os outros três palhaços que estão com ele agora também serão sacrificados uma hora ou outra.
Drew Galloway interrompe Kenny e Styles. Drew diz que Kenny vem novamente a um ringue da WWF para atuar como um bom mocinho, alguém que se importa com algo além de ele mesmo. Drew chama Kenny de sem-vergonha e que esse papel dele já está patético, e, em breve, sua verdadeira índole vai vir à tona. O ex-WWF Champion diz que Styles está com receio de culpar L-Edge porque sabe sem a nostalgia da nWo, ele só é mais um pateta na história da empresa.
Kenny fala que entende Drew estar agindo com raiva, até porque ele não cansa de perder e tem que descontar suas frustrações nos outros. Kenny fala que é o Undisputed Champion, enquanto Drew não consegue nem vencer o novato NakaTuga. Drew manda Kenny calar a boca e o desafia para um combate. Kenny diz que já tem combate agendado nessa noite, mas na próxima semana estará livre. Styles então fala que se Drew acha que ele é só mais um pateta, por que, então, ele não o encara mano-a-mano? Drew sorri e deixa o ringue. O segmento termina com Kenny e Styles conversando sem o microfone captar o áudio.
Na volta dos comerciais, é anunciado que L-Edge e seus companheiros estarão no ringue para explicar suas ações mais tarde.
WWF Undisputed Heavyweight Championship #1 Contender's - Battle Royal: Shinsuke NakaTuga vs. Kotes Ibushi vs. Lord Taichi vs. Jay Lethal vs. Johnny Gargano vs. Jinder vs. The Thrower vs. BL vs. "Hangman" Brenno Page vs. Booker T vs. Braun Strowman
- Lord Taichi venceu após eliminar Thrower por último.
~ Taichi enfrentará Kenny pelo Undisputed Heavyweight Championship no evento principal da noite.
Drew está andando nos bastidores e é confrontado por Austin Gabriel, que reclama com ele pela forma que tratou Styles mais cedo. Drew manda Austin calar a boca e desafia ele a subir no ringue em minutos.
É exibido um vídeo de Stinger sendo preso em Las Vegas no RAW da semana anterior. Em razão dos seus recentes problemas com a justiça, ele foi impedido de embarcar para o Reino Unido. De qualquer forma, HHH falará sobre a situação do ex-Undisputed Champion ainda hoje.
Singles Match: Caio Jericho vs. SANADA
- Caio venceu com um "Codebreaker".
L-Edge vem ao ringue junto a Tobiasuya, El Ídolo e Jay Lethal. L-Edge diz que, na semana passada, traçou uma linha na areia do destino e deu início a uma nova era na WWF. Led fala que não odeia Rev, mas, na verdade, o ama. E amar é deixar ir. Rev já estava moribundo e sendo um peso na America's Most Wanted, e isso estava atrapalhando ele e Tobiasuya.
O que as pessoas estão vendo aqui é, de fato, o maior grupo da história da World Wrestling Fakeration. A nWo foi a tese, a AMW foi a antítese e LOS INGOBERNABLES é a síntese! É o grupo perfeito! Um dos principais nomes da história dessa companhia junto ao futuro da mesma personalizado em três grandes competidores.
L-Edge fala que Styles não merece qualquer explicação, pois, caso se preocupasse, teria retornado para ajudá-los, e não teria ficado de amorzinho com o fracassado do Pearce Lopez. Quanto à Kenny, Led sugere que ele seja menos enxerido e vá se preocupar em defender seu cinturão de brinquedo enquanto ainda há tempo.
El Ídolo pede o microfone e fala que estava cansado de ser tratado como um coadjuvante pela WWF e decidiu se juntar a um grupo de vencedores, e agradece Zelina Vega por costurar esse acordo. Em breve, todos os títulos da WWF estarão nessas cinturas e não sobrará pedra sobre pedra.
Tobiasuya termina o segmento falando que estará de olho na defesa de Kenny essa noite, até porque, seu oponente no Backlash pode ser alterado. De qualquer forma, até lá, fiquem todos tranquilos!
Singles Match: Drew Galloway vs. Austin Gabriel
- Drew venceu após um "Claymore Kick".
Bobby Fish e Razor Ramon, oponentes no Backlash, juntaram forças ainda hoje em um combate de duplas.
HHH vem ao ringue e diz que sabe dos problemas legais que Stinger vem sofrendo, mas que são somente consequências de seus atos. HHH fala que, apesar do que Stinger acha, ele é uma pessoa imparcial e acolheu a sugestão do Conselho de Diretores da WWF em marcar uma revanche entre os dois para o Backlash em poucas semanas.
HHH revela que seu combate contra Stinger no Backlash será o derradeiro, e, portanto, grandioso. Dessa forma, a estipulação será uma Three Stages of Hell! Primeiro será um combate singular qualquer, o segundo estágio será uma Tables Match e, por fim, caso seja necessário, uma Steel Cage Match. O COO da WWF deseja boa sorte a Stinger e que ele não seja preso novamente.
Na próxima semana, uma Gauntlet Match irá decidir os desafiantes aos títulos de duplas no Backlash.
Tag Team Match: Bobby Fish & Razor Ramon vs. Los Ingobernables (Tobiasuya Naito & El Ídolo)
- Em um combate bastante disputado, Fish venceu por count-out após Naito, homem legal no combate, se envolver em uma discussão com Razor e não voltar ao ringue a tempo.
~ Após o combate, Fish e Razor discutem e trocam empurrões, mas decidem se poupar de maiores ataques.
Kenny Omega está finalizando sua preparação nos bastidores. Styles entra em seu vestiário e fala que estará acompanhando a luta hoje e, caso precise de apoio, ele estará para auxiliar. Kenny agradece e sai do recinto com o seu cinturão.
WWF Undisputed Heavyweight Championship Match: Kenny Omega (c) vs. Lord Taichi
- Kenny venceu após um "One-Winged Angel".
~ Após o combate, Tobiasuya, Ídolo e Lethal aparecem e cercam o ringue com Kenny no centro. Eles adentram e atacam o campeão, que tenta lutar contra. Toca a música de Styles e ele aparece para combate a Los Ingobernables, e consegue jogar Tobiasuya e Ídolo para fora, sobrando apenas Lethal no ringue.
Kenny aproveita e acerta Lethal com um V-Trigger e Styles completa com um Phenomenal Forearm no ex-Television Champion.
Enquanto Kenny cumprimentava Styles, Drew aparece e ataca ambos pelas costas. Drew acerta um Claymore em Kenny e um Future Shock em Styles. O show sai do ar com Drew celebrando com os dois Hall of Famers caídos no centro do ringue.
0 comentários:
Postar um comentário