O primeiro RAW pós-WrestleMania V começa ao show de "Legendary" diretamente de Las Vegas. Vídeos de alguns combates do Showcase of Immortals são exibidos, e vamos à arena.
HHH Cerebral Assassin aparece sorridente e diz estar muito feliz por ter vencido Stinger na WrestleMania e colocado um fim na história do ex-Undisputed Champion. Contudo, esta noite não é sobre Stinger, e nem ele. É sobre uma nova era da WWF, e hoje tudo poderá acontecer: estreias, novos desafiantes, e muito mais. HHH menciona que Stinger está banido da arena também, e que os portões de entrada estão fechados, então, não veremos nem o rastro deste traste esta noite.
De repente, Stinger desce de rapel ao centro do ringue e ataca HHH. Os dois começam a se digladiar e alguns wrestlers da WWF aparecem para separá-los.
Na volta dos comerciais, é mostrado Stinger sendo conduzido até a delegacia pela polícia de Las Vegas.
No ringue está Finn Devitt, e seu oponente será o estreante Lord Taichi.
Singles Match: Lord Taichi vs. Finn Devitt
- Taichi venceu após um "Taichi-style Last Ride Powerbomb".
Nos bastidores, El Ídolo e Jay Lethal conversam sobre os resultados da WrestleMania. Ídolo diz que agora tem o Golden Ticket de Patrón e recuperou o Intercontinental Champpionship, então, se quiser ser campeão mundial, terá que abdicar de seu título. Lethal pergunta quem ele prefere como campeão, se Kenny ou Tobiasuya. Ídolo diz que prefere Naito porque é fraco. Lethal fala que concorda e que agora vai focar em recuperar seu cinturão contra Gargano. Ídolo e Lethal fazem uma aliança.
Bobby Fish está na sala de Stephanie Figueira e roda a roleta para decidir a estipulação de seu combate contra Drew. Será uma Beat the Clock Challenge, em que o vencedor poderá escolher a estipulação de seu combate no Backlash.
Singles Match - Beat the Clock Challenge: Bobby Fish vs. Drew Galloway
- Fish venceu após um "Fish Hook" em 3:38.
~ Após o combate, Drew tem um surto e diz que está sendo desrespeitado pela empresa.
O novo WWF Undisputed Heavyweight Champion Kenny Omega está andando nos bastidores. Ele falará com o público após os comerciais.
Toca a nova música-tema de Kenny Omega chamada "Battle Cry" e o novo campeão mundial vem ao ringue. Ele fala que cumpriu todos os objetivos de sua carreira, e ter saído do evento principal de uma WrestleMania com o título mundial em suas mãos é algo que ele sonhou desde seu início no NXT. Contudo, sabe que agora, mais do que nunca, tem um alvo nas costas e pretende fazer de tudo para manter o cinturão.
Kenny começa a falar sobre reencontrar velhos amigos e rivais na WrestleMania e torce para que eles voltem em breve, que seria interessante enfrentá-los novamente. Nisso, Kenny é interrompido pela AMW que diz para ele segurar bem esse cinturão, pois, em breve, voltará aos domínios do maior grupo de todos os tempos. Kenny provoca e pergunta qual dos três vai enfrentá-lo agora, e L-Edge e Tobiasuya respondem juntos.
Stephanie Figueira interrompe os lutadores e fala que hoje teremos um evento principal especial: uma Fatal 5 Way entre cinco campeões, em que o vencedor poderá escolher qual campeão defenderá seu título na próxima edição do RAW. Kenny e L-Edge estão confirmados, e é melhor eles pararem de discutir e irem se preparar.
WWF World Television Championship #1 Contender's - Triple Threat Match: Jinder vs. João Senna vs. BL
- Jinder venceu após um "Khallas" em BL.
É mostrado Ídolo e Lethal caídos nos bastidores, enquanto L-Edge e Tobiasuya observam de longe.
Singles Match - Beat the Clock Challenge: Razor Ramon vs. Booker T
- Razor precisava vencer em menos de 3:38 minutos para poder escolher a estipulação do combate contra Fish no Backlash.
~ O combate terminou em empate após Razor não conseguir bater o tempo estabelecido em razão de uma interferência de Fish.
Bobby Fish pega um microfone e fala que o combate deles no Backlash pelo Intercontinental Championship será uma Submission Match.
Stephanie Figueira confirma em vídeo que El Ídolo deixou o título Intercontinental vago, e que irá desafiar o Undisputed Heavyweight Champion no show de 6º Aniversário da WWF.
WWF Global Championship #1 Contender's - Triple Threat Match: Drew Gulak vs. Braun Strowman vs. Fabrício Rollins
- Braun venceu após um "Running Powerslam" em Fabrício.
~ Após o combate, Strowman aplica outro Powerslam em Fabrício e comemora.
Fatal 5 Way - Non Title Match: "WWF Undisputed Heavyweight Champion" Kenny Omega vs. "WWF Openweight Champion" Gargano vs. "WWF Global Champion" The Thrower vs. "WWF World Television Champion" Shinsuke NakaTuga vs. "WWF Tag Team Champion" L-Edge
- L-Edge venceu após um "Spear" em NakaTuga.
L-Edge anuncia que, em razão da estipulação anunciada por Stephanie mais cedo, escolhe Kenny Omega para defender seu título na semana que vem.
Após L-Edge fazer seu anúncio, Kenny puxa-o pelos cabelos e tenta acertar um One-Winged Angel, mas Tobiasuya aparece e ataca o campeão mundial. Nisso, El Ídolo e Jay Lethal descem a rampa e começam um ataque aos membros da AMW.
Rev Theory aparece para salvar seus amigos e consegue jogar Ídolo e Lethal para fora do ringue. Rev celebra com Tobiasuya e L-Edge. Tobiasuya coloca Rev nos ombros e vira para L-Edge que faz um sinal de negativo com o polegar para Rev, e então Tobiasuya lhe derruba. Ídolo e Lethal se juntam e os quatro atacam brutalmente Rev Theory até o deixar ensanguentado. Em seguida, o grupo aplica um Powerbomb em Rev sobre a mesa dos comentaristas.
O show sai do ar com L-Edge, Tobiasuya, Ídolo e Lethal comemorando no topo da rampa de entrada, enquanto Kenny e alguns médicos auxiliam Rev ao lado do ringue.
0 comentários:
Postar um comentário