
HEY PEOPLE! Cá estou eu, Drew, tentando retomar esse quadro que nunca vai pra frente por causa da minha falta de profissionalismo. Mas já que estamos por aqui, hoje recebo um convidado “ old school” da WWF, um tanto polêmico, o arquiteto do sofrimento de Omega, Fabrício Rollins!
Fabrício: Boa noite, Drew. É uma honra estar aqui com você e os integrantes da WWF Universe.
Drew: Fabrício, é uma honra ter você por aqui, muito obrigado. Você é um artefato antigo da nossa empresa, mesmo sem ter, hã, uma carreira cheia de títulos como muitos por aqui. A falta de ter ganho algo mais no período 2014-2015 te faz mal?
Realmente foi algo que me incomodou muito, eu não tinha oportunidades igual a todos, fui poucas vezes adicionado a Contender's match, para brigar por titulos maiores dentro da WWF.
Drew: Apesar disso, você possui dois reinados com o Light Heavyweight Title, um título renomado na época. Podemos marcar você como TOP 3 Light Heavyweight Champion, por tê-lo conquistado por duas vezes?
Cara o Light Heavyweight Title é um titulo simbólico da WWF, queria ter obtido um reinado longo paga sim ser o detender de mais dias com o título. Sobre estar ou não no top 3, isso as grandes estrelas da WWF vão dizer se mereço ou não, mas sim marquei época com esse título, tendo o conquistado duas vezes.
Drew: Uma pergunta que talvez não seja a mais sutil, mas é meu dever fazer. Você é um dos superstars mais polêmicos dentro dos backstages, visão que vêm de fora e de até mesmo, reclamações de alguns superstars (que logo citarei nomes).A imagem de sua personalidade um tanto explosiva te incomodou até que ponto?
A respeito disso fui muito e sou questionado até hoje sobre tais atitudes um tanto polêmicas e explosivas. Cada um tem sua índole, me senti um pouco afastado dos meus companheiros de ringue da WWF, e isso me incomodou muito. Hoje quase quatro anos do meu ingresso na empresa, sou um cara mais calmo e controlo minhas atitudes.
Drew: Simples e curta: Punisher é o seu maior desafeto?
SIM. Tive grandes desentendimentos com Punisher, nossos santos não batem, e não há mágoa nemhuma com ele, apenas é um cara com quem nunca tive uma amizade verdadeira, infelizmente.
Drew: Você retornou para a WWF com grande atuação na Royal Rumble Match 2019, e atraiu certa atenção dos bookers. Quais são seus planos para essa era da WWF?
Foi uma honra ter retornado no Royal Rumble, evento pelo qual gosto muito das suas regras e, foquei em apresentar uma atuação digna do tamanho que os fãs mereciam e simplesmente me dediquei em fazer o meu melhor dentro de ringue. Sim, almejo grandes coisas dentro da empresa, buscar meu espaço definitivamente no cenário mundial das lutas. O título mundial é o meu objetivo principal!
Drew: É claro que não vou deixar você escapar dessa, sem a mais aguardada pergunta. Você protagonizou contra Kenny Omega a luta mais emblemática da sua carreira, ao derrotá-lo pelo Light Heavyweight Title na Wrestlemania II. Kenny sofre bullying desde o dia 26 de abril de 2015, data da Wrestlemania e pelo jeito, vai continuar sendo zoado pra sempre. Impressiona como depois de quase 4 anos a piada parece não perder a mesma graça e até mesmo ele já aceita numa boa (será?). Me diga com detalhes como foi vencer aquela luta e também qual é pra você, o motivo de Kenny ser tão zoado.
Cara, tenho uma grande satisfação em ter rivalizado com Kenny Omega, além da amizade que fizemos quando éramos dupla. Foi ele que me convidou a voltar no Royal Rumble. Creio que essa rivalidade foi uma das maiores dos últimos anos da empresa e, o pessoal lá pegou no pé de Kenny, por seu reinado ter sido tão curto com o Light, além que foi dolorido para ele perder seu título no grande palco de todos, inclusive na época eu tava desmotivado e minha ascendência foi naquela WrestleMania.
Drew: Fabrício, vamos para o final round, diga VERDADE ou MENTIRA:
Achou melhor ir tirando o template :)
VERDADE
Se arrependeu da escolha que fez ao ser falso com ele :)
MENTIRA
Ficou com medo dele agir :)
MENTIRA
Bateu uma pensando na vitória da luta com o Kenny?
Pode colocar “EIS A QUESTÃO”?
Isso é tudo pessoal, vocês sabem que eu não vou voltar tão cedo se não tiver a fim, então
curtam a entrevista e GOODBYE!
0 comentários:
Postar um comentário