HEY PEOPLE! Drew and You daquele jeito, pra dar aquela animada na WWF e pra zoar um pouco com esses caras daqui. O convidado de hoje é mais ou menos um novato na WWF, uma sensação pelo excelente desempenho na empresa, japa da federal, Tobiasuya Naito!
Tobias: Olá Drew e aos leitores de plantão, é uma honra estar aqui em seu lixo de programa.
Drew: Tobiasuya, talvez todos não o conheçam totalmente, de onde veio, o que come, quem come, tal. Gostaria que falasse para o WWF Universe como você veio parar na WWF.
Bem, eu já tinha tomado conhecimento da WWF por volta de 2016 quando pessoas como Jubileu, Led, Justt e afins conversavam sobre alguns momentos e seus feitos que tiveram por aqui, mesmo não entendendo muito do que eles estavam falando. Foi uma surpresa pra mim que a empresa voltou em meados de abril/março, mas não tinha tomado conhecimento sobre tal. Então, o Led acabou me falando sobre a ‘F, que ela tinha voltado e tals, mas eu estava com receio de participar, porque não saberia se eu iria participar em todos os shows. Acabei me inscrevendo, gostei de como o Fake funciona, fiz meu debut e estou aqui até hoje.
Drew: Como falei na introdução, você tem sido uma sensação na WWF. Sua caminhada por aqui começou muito bem, já que na sua estreia no Battleground 2018, você faturou o Openweight, antes Immortal Championship. Começar já campeão é bastante impactante, poucas pessoas tem esse privilégio. Fala pra nós, você curtiu muito ser champion logo de cara e como essa vitória na estréia te impulsionou?
Curti bastante, eu me surpreendi bastante com a minha vitória, pois eu não esperava combater no Battleground 2018, e logo de cara ganhar dois títulos. Agradeço ao Jão “o anão” por ter me permitido combater no combate, beijos s2. Claro que queria deixar minha marca no Openweight, e tive o maior reinado com o mesmo, então foi algo muito legal e me impulsionou para atingir novos ares na empresa.
Drew: Logo depois, você findou o reinado de 84 dias de Razor com o Television Title e construiu o seu próprio reinado com 83 dias, defendendo contra o próprio Razor e RVJ nesse tempo. Você acha que passar esse tempo considerável com um título expressivo te credita a ser um forte candidato a subir de ranking e buscar um World Title?
Talvez, mas às vezes tenho receio de subir de ranking, pois não sei se já estou no nível deles. Vejo caras como Justt, Led e PT e me pergunto se realmente sou capaz de derrotar um deles. Já tive uma match contra o Justt mas acabei perdendo, PT eu venci ele 1x mas perdi 2x aqui na empresa e Led ainda não enfrentei (rs). Por isso fiquei surpreso com a chance pelo Undisputed Title no Cyber Saturday que terei, pois eu não esperava aquilo e tentarei dar meu melhor contra o Caio pra vencer o título.
Drew: No Royal Rumble 2019 você ficou entre os 4 últimos o que é um feito muito legal para quem não é um veterano. Seja bem sincero, sua atuação nessa luta te surpreendeu ou você esperava até mais?
Fiquei muito surpreendido. Sendo sincero, eu esperava ser um dos 10 últimos, por aí eu já teria a sensação de “missão cumprida”, porque tantos veteranos lá e eu era um novato dentre eles. A luta foi ocorrendo e acabei sendo o penúltimo eliminado, já esperava não ganhar, mas ficar lá entre os 3 últimos foi uma conquista para mim
Drew: Você faz parte agora da The America's Most Wanted, junto com os lendários Rev Theory e L-Edge. Há quem compare à NWO, dizendo que você é um Styles que não é segundo eliminado e sabe screbe (referência antiga pra caraio), e além disso vocês detêm (?)o WWF Openweight Six-Man Tag Title. O que você tem falar de sua stable e o que ela significa pra você?
Só é uma stable homoafetiva que gosta de ter brincadeirinhas durante a noite, se é que você me entende, rs. Brincadeiras a parte, a stable foi apenas uma questão de tempo de ser criada, pois eu queria fazer parte de uma stable com ambos, visto que são mais experientes do que eu e daria pra aprender algo com eles e os mesmos já eram Tag Team. Então, essa stable é uma conquista, visto que também ganhamos Slammy de Melhor Stable de 2018, e pretendemos ganhar esse ano novamente e nos consolidarmos como a melhor stable da WWF (apesar de ser bem difícil né, mas vamo que vamo).
Drew: Antes do Verdade ou Mentira, me diga sinceramente qual foi o golpe mais duro: A derrota para Fish no Clash of Champions ou a eliminação broxante da Royal Rumble depois de toda a entrega durante a luta?
Essa é díficil, rs. Eu já esperava perder na Rumble Match, porque não tinha como eu ganhar de caras como Justt ou o próprio Pearce, então acho que a derrota contra o Fish foi o golpe mais duro (͡° ͜ʖ ͡°), porque eu estava querendo bater o recorde do Razor mas acabei vacilando muito feio e perdi a luta, mas parabéns ao Fish pelo feito, e em breve espero ter mais uma match com ele. BOOK IT, BRO.
Drew: A parte mais séria da entrevista é essa de agora: Verdade ou Mentira
Dormiu de conchinha na rede com o Led?
Verdade
Tá cansado do mid card?
Mentira
Charles Show foi o adversário mais qualificado que você enfrentou? (Se tiver a ousadia de dizer mentira, a porrada vai comer)
Verdade
Última: Olhou pra baixo sem cueca e teve que pegar uma lupa?
Mentira
Bem pessoal, esse foi a décima edição do Drew and You (enfia no cu Ask us Anything :)) não espero que tenham gostado, quero que se foda. Até a quando eu quiser próxima edição e GOODBYE!
0 comentários:
Postar um comentário