O primeiro RAW de 2019 começa com uma nova abertura, dessa vez ao som da música "Legendary" da banda Skillet.
Vamos à arena em Houston, no Texas, e o cenário está customizado para a apresentação dos Slammy Awards de 2018.
Toca "Metalingus" e L-Edge aparece na rampa de entrada vestido de terno. Ele se dirige para o púlpito instalado no local para apresentar o vencedor do Slammy de Novato do Ano.
É exibido um vídeo dos concorrentes ao prêmio: SANADA, Tobiasuya Naito, João Senna e Leake. O vencedor é Tobiasuya Naito! Ele aparece, abraça L-Edge e diz que é uma honra receber o prêmio. Tobiasuya promete que, em 2019, conquistará o Undisputed Championship.
Singles Match: Charles Show vs. Finn Devitt
- Charles venceu após um "KO Punch".
~ Após o combate, Charles pega um microfone e diz que a "Charles Show Golden Tour" continuará em 2019, e que a WWF não está preparada para os seus feitos!
- Charles venceu após um "KO Punch".
~ Após o combate, Charles pega um microfone e diz que a "Charles Show Golden Tour" continuará em 2019, e que a WWF não está preparada para os seus feitos!
Respect faz seu retorno à WWF para apresentar o prêmio de melhor show do ano. Os indicados são: Starrcade, TLC, WrestleMania IV e Survivor Series. E o vencedor é o Starrcade! Toca a música de HHH Cerebral Assassin e ele aparece para receber o prêmio, apesar de Respect mostrar certo descontentamento. HHH diz para Respect que ele revolucionou a WWF em 2018, e os dois podem fazer grandes coisas juntos em 2019.
Kenny Omega está nos bastidores e é confrontado por El Ídolo. El Ídolo diz que possui o Golden Ticket e que, diferentemente de Kenny, não vai precisar de ajuda dos engravatados da WWF para ser campeão mundial. O ex-WWF Champion caçoa dizendo que Ídolo é um "pipoqueiro" desde quando era um mascarado no NXT, e que vai falhar no seu objetivo quando usar o seu bilhete. Os dois se encaram, mas Ídolo ri e sai de cena.
É anunciado que Charles Show ganhou o "Prêmio Carreira" de 2018, um Slammy dado ao lutador que mais se engajou em causas sociais, como o meio ambiente e direitos humanos.
É mostrado que hoje começará o torneio para decidir os desafiantes ao WWF Tag Team Championship.
WWF Tag Team Championship #1 Contender's Match: Threnna (João Senna & Thrower) vs. Rob Van Jhonata & KENTA
- Thrower venceu após um "Swanton Bomb" em RVJ.
~ Threnna: 2 pontos
~ RVJ/KENTA: 0 pontos
~ Threnna: 2 pontos
~ RVJ/KENTA: 0 pontos
Stephanie Figueira anuncia a reativação do WWF Global Championship, e que haverá um torneio para decidir o novo campeão.
WWF Global Championship Tournament Qualifer Match: Shinsuke NakaTuga vs. Leak
- NakaTuga venceu após um "Kinshasa".
- NakaTuga venceu após um "Kinshasa".
Nicole Garcia aparece no púlpito para informar o vencedor do Slammy de "Momento Chocante do Ano". Os indicados são: Razor Ramon vencendo a 2018 Royal Rumble Match, L-Edge se tornando o primeiro Undisputed Heavyweight Championship, Tobiasuya Naito vencendo dois títulos na sua estreia e Finn Devitt desafiando Stinger pelo WWF Championship. O vencedor é Razor, que vem à rampa e faz um discurso.
L-Edge está conversando com Rev Theory e Tobiasuya nos vestiários. Led diz que precisará focar no seu combate contra Stinger, portanto, não consegue lutar no torneio para decidir os desafiantes pelo título de duplas. Ele sugere que Rev e Tobiasuya representem a AMW no certame, o que é aceito.
Para apresentar o Slammy de Momento "LOL" do Ano, Lover aparece no púlpito. Os indicados são: Tobiasuya raspa o cabelo de Razor, El Ídolo joga El Patrón no Golfo do México, Charles Show se confunde e prejudica seu time no Survivor Series e Finn Devitt quase derrota Stinger pelo WWF Championship. O vencedor é Charles Show, que comemora com seus dois Slammies!
Singles Match: Charlie Steamer vs. Prince Puma
- Puma venceu após um "630 Splash".
- Puma venceu após um "630 Splash".
É mostrado a AMW recebendo o Slammy de "Melhor Facção do Ano" nos vestiários. Os outros concorrentes foram os Golden Lovers, MVPs, e a The Greatest Team.
Austin Gabriel está tentando animar Drew Galloway nos bastidores com algumas piadas. Drew pede para Austin ficar quieto e começar a se aquecer para o combate.
É exibido um vídeo de Kenny Omega recebendo o Slammy de Retorno do Ano em seu vestiário. Os outros indicados foram Super Dragon no SummerSlam, Caio Jericho no Royal Rumble e Pearce Lopez na WrestleMania IV.
Respect e Stephanie Figueira conversam nos bastidores, mas o áudio não é exibido na transmissão.
Stinger venceu o Slammy de "Gimmick" do Ano. Ele venceu Kenny Omega, El Patrón e Caio Jericho na disputa.
WWF Tag Team Championship #1 Contender's Match: The Greatest Team (Drew Galloway & Austin Gabriel) vs. Blutkampf (Sami "DDB" Callihan & Tommy End)
- Drew venceu após um "Claymore Kick" em End.
~ Greatest Team: 2 pontos
~ Blutkampf: 0 pontos
- Drew venceu após um "Claymore Kick" em End.
~ Greatest Team: 2 pontos
~ Blutkampf: 0 pontos
Z-Mad faz seu retorno à WWF para apresentar o prêmio de rivalidade do ano! As rivalidades indicadas são: Patrón vs. Ídolo, America's Most Wanted vs. Most Valious Players, L-Edge vs. KENTA e Stinger vs. HHH. A rivalidade vencedora é Patrón vs. Ídolo, e quem aparece para receber o Slammy é o Intercontinental Champion. Ídolo e Z-Mad se encaram, e o Ídolo diz que está frente a frente com uma "eterna promessa" da WWF e que, na época do NXT, todos diziam que Z-Mad seria o grande nome da WWF. Hoje em dia, Z-Mad é uma piada e Ídolo é o futuro campeão mundial.
Z-Mad retira seu paletó e parece querer uma briga com Ídolo, mas alguns funcionários da WWF aparecem para apartá-los.
Stinger recebe o Slammy de "Campeão do Ano" pelo seu reinado com o WWF Championship. Ele concorreu com o reinado de Razor com o World Television Champion, L-Edge como World Heavyweight Champion e Tobiasuya Naito com o World Television Champion.
É anunciado que haverá um combate triplo entre L-Edge, Caio Jericho e Kenny Omega na próxima edição do RAW.
WWF Openweight Championship Match: Booker T (c) vs. SANADA
- Após a interferência da Blutkampf, SANADA aplicou um "Skull End" em Booker para conquistar o cinturão.
- Após a interferência da Blutkampf, SANADA aplicou um "Skull End" em Booker para conquistar o cinturão.
Kenny Omega vem até o púlpito para apresentar o vencedor do Slammy de "Combate do Ano". Os indicados são: War Games no Starrcade, Kenny Omega vs. Caio Jericho no TLC, L-Edge vs. KENTA no TLC e Stinger vs. L-Edge no Survivor Series. O combate vencedor é a War Games. Quem aparece para receber o prêmio é Tobiasuya Naito, carregando os dois outros prêmios que recebeu na noite.
Kenny confronta Tobiasuya dizendo que a AMW não foi vencedora, e que entregará somente para os MVPs ou Austin Gabriel. Tobiasuya diz que Kenny é hipócrita, pois, recebeu o mesmo prêmio em 2015, mesmo sendo derrotado por Roman Leakee. Tobiasuya, contudo, aponta que todos esses Slammies não significam nada se ele não conseguir seu objetivo: ser Undisputed Champion. E para ser Undisputed Champion, ele precisa dar um fim em Kenny. Kenny diz que essa não é a hora e nem o lugar para brigar, mas se Tobiasuya quer resolver isso no ringue, ele aceita. Tobiasuya ri, diz para Kenny ficar "tranquilo" e deixa o local.
SANADA está nos bastidores com a Blutkampf e diz que esse Openweight Championship é só o primeiro passo rumo à dominância total da WWF.
Bobby Fish e Kotes Ibushi estarão em ação na próxima semana!
Para apresentar o último Slammy Award da noite, Caio Jericho vem até o púlpito. Ele irá anunciar o vencedor do prêmio de Superstar do Ano! Os indicados são: L-Edge, Stinger, Kenny Omega, KENTA e Razor Ramon. E o vencedor é L-Edge, que aparece e encara Caio. L-Edge diz que esse prêmio é só a certificação do que todos sabiam, e recebê-lo das mãos de um "cosplayer" como Caio é ainda melhor.
L-Edge diz a Caio para não tentar gracinhas no Royal Rumble, pois, assim, no Cyber Sunday, ele poderá ter a experiência de perder para o seu grande ídolo em um grande palco. Caio fala que L-Edge é um idiota e tem que agradecer muito que outros lutadores não tiveram um grande 2018, mas que 2019 será diferente e fará de tudo para calar a boca de Led. L-Edge então empurra Caio e os dois começam uma grande briga, que desce até o ringue.
A arena fica escura, e quem aparece no centro do ringue ao acender das luzes é o WWF Undisputed Heavyweight Champion, Stinger! Stinger está com seu bastão enquanto L-Edge e Caio estão em lados opostos no ringue. Stinger olha para ambos e decide atacar Caio com seu bastão. Led fica surpreso, Stinger aponta o bastão para seu desafiante e deixa o ringue.
O torneio pelo WWF Global Championship começará já na próxima semana!
WWF Tag Team Championship #1 Contender's Tournament: America's Most Wanted (Rev Theory & Tobiasuya Naito) vs. MVPs (Razor & El Patrón)
- Razor venceu após um "Razor's Edge" em Tobiasuya.
~ MVPs: 2 pontos;
~ AMW: 0 pontos
- Razor venceu após um "Razor's Edge" em Tobiasuya.
~ MVPs: 2 pontos;
~ AMW: 0 pontos
O show sai do ar com os MVPs tomando o Slammy de Combate do Ano, que estava na posse de Tobiasuya, e comemorando com os fãs.
0 comentários:
Postar um comentário