Páginas

Drew and You #8 - Ted Nemeth

HEEEEEYYY PEOPLE, Drew and You de volta, o quadro semanal que alegra o mundo WWF, e hoje com um convidado sensacional, muito querido, carismático, mas também fraco de aparência, o cachinhos de ouro número 2, Ted Nemeth!


Drew: Tenho uma certa lembrança de você começando na WWF pelo fato de na sua estreia não-oficial você ter me vencido em uma Live Event, quando ainda eram feitas na empresa, mesmo que você não se lembre. Eu gostaria de saber um pouco da sua vida pré- WWF, já que soube que você é uma lenda em outra empresa, ,e como chegou até nós.
Eu era de uma outra empresa, que não tinha muito a ver com o estilo da WWF. Eu lembro que fui chamado pelo Jhonata, algumas pessoas daqui da empresa já foram integrantes de lá, na época ela tinha acabado e eu não sabia bem o rumo que eu ia seguir. Nunca tinha visto esse estilo da WWF na vida, então me fez interessar na hora. Eu gostava da ideia, da diversão e principalmente de não precisar de nada além de mim mesmo para ser um vencedor na empresa.


Drew: Você era uma grande promessa no início de 2015, mesmo não tendo passado pelo filtro do NXT. Foi mais difícil emplacar direto no roster ou você tentou não deixar isso te assustar?
No começo foi bem difícil, eu era muito ruim(risos). Eu lembro dessa Live Event que lutei contigo, lembro de ter perdido pro Josué… Não desmerecendo ele, mas era um oponente fácil na época. Mas depois tive a sorte de conseguir a maleta, então pensei: “É agora ou nunca”. Acho que muitas pessoas se surpreenderam comigo, achava que não daria nada na empresa, eu mesmo achei por um tempo, mas eu comecei a focar totalmente depois dessa maleta, foi praticamente um divisor de águas na minha carreira.


Drew: De cara, você obteve uma maleta 3 no Feast or Fired no Cyber Sunday daquele ano. Uma pena que durou apenas 16 dias seu reinado, para dar lugar ao Cruiserweight Championship. Qual o seu nível de decepção ao ver esse seu primeiro título ser desativado para criar outro?
Eu queria ter feito algo grande com aquele título. Eu fui meio que forçado a fazer o cash-in, senão iria perder a chance do título principal. Eu queria defender o máximo que puder aquele título e depois ir para o principal. Não me sentia pronto para o título principal, mas já que não tinha escolha, encarei de frente. Na época eu fiquei decepcionado, mas agora não me importo mais, o que eu poderia ter feito, eu fiz.


Drew: Após isso, você ganhou o WWF Championship (Undisputed um mês depois) e teve um excelente reinado de 89 dias. Em compensação, o seu outro reinado durou 28 dias. Como você explica essa diferença um tanto acentuada de reinados?
Eu sou bem irregular e isso foi na minha carreira inteira. Sempre, até no “meu auge” fui assim. As vezes perco por bobeira ou por detalhes, me cobro muito por isso, e acho que esse foi um dos casos de inconstância, mas continuo trabalhando até hoje para melhorar isso.


Drew: Uma coisa que talvez nem todos se lembram é que você foi Intercontinental Champion “ao mesmo tempo” que Skater. Gostaria que você passasse o seu ponto de vista dessa situação polêmica.
Eu sou cercado de lutas polêmicas. Poucos se lembram da minha luta contra o Stinger também no SummerSlam. Incrivelmente esse tipo de coisas acontecem muito comigo. Nossa luta teve uma certa controvérsia na decisão do vencedor, então acharam que foi a melhor forma, também achei,então fui de acordo. No outro PPV decidiu e foi tudo resolvido, ainda bem.


Drew: Agora talvez a pergunta do seu auge na WWF, que foi vencer o Royal Rumble 2016, coisa quase que indescritível para qualquer lutador. Você ao menos tinha confiança que venceria essa luta? E por qual motivo?
Royal Rumble 2016 foi a melhor noite minha na WWF, pra mim foi melhor até que o Main Event da WrestleMania. Minha confiança estava lá no alto. Eu tinha retido o Intercontinental Title contra o L-Edge e ganhado o Tag Team no mesmo dia. Na minha mente só passava: “Eu posso ganhar essa Rumble e eu vou”. Aconteceu e aquele dia foi simplesmente perfeito para mim.


Drew: Você sempre protagonizou combates de excelentíssimo nível com um homem em especial: Roman Leakee, outro grande da empresa. Não fuja, foi/é seu maior e melhor adversário? Se não, sem fugir de novo, quem foi e porquê.
Pra mim, Roman Leakee foi o maior adversário que tive, porque nossa rivalidade ocorreu no meu maior momento da carreira. Mas sinceramente nunca foi alguém que eu pensei: “Nossa, vai ser quase impossível ganhar dele” igual aconteceu com outros. Já aconteceu comigo na primeira vez que lutei contra Skater, no SummerSlam contra Stinger, numa Iron Man Match que tive contra o PD e contra o Kenny Omega recentemente, então acho que esses foram os melhores.


Drew: Nem preciso avisar, mas vou avisar que é agora é Verdade ou Mentira.


Pagou L-Edge para fazer o screwjob em Stinger no SummerSlam 2015?
Mentira


Pagou  pelo número 28 no Royal Rumble?
Mentira, inclusive lutei pra ganhar essa vaga.(risos)


Fica feliz ao saber que passou o pau no Stinger num PPV e puto porque perdeu pro Drew no outro.
Verdade

Pior loiro da WWF atrás de L-Edge e Omega?
Verdade

Mais um Drew and You concluído, fiquem bem e GOODBYE!

0 comentários:

Postar um comentário