Hello everybody! Drew and You está de volta! Peço desculpas por eu estar mais sumido que a masculinidade do roster da WWF, mas estou de volta, eu acho, e com um convidado simplesmente sensacional e talentoso, o ejaculação precoce, Razor Ramon!
Drew: Vou começar por uma curiosidade: você ganhou um título mundial mesmo com poucos meses de WWF, mas perdia com a mesma facilidade que ganhava. Seus reinados antes do hiato da WWF, combinados, não dão 15 dias. A que você atribui essa maldição?
Não era uma maldição. Digo que foi um período muito estranho pois não tinha ganhado nada aqui e as coisas aconteceram muito rápido. Lembro de não conseguir os resultados que eu queria mas deixava muito esforço e suor no ring, e o então GM do Smackdown Rev me deu uma chance de lutar junto com os tops da brand, claro que em um “tiro no escuro”. Mas o problema (não pra mim, claro) é que eu com pouca experiência e como franco atirador ganhei, e isso chocou a WWF e a mim também. Esse choque foi tão grande que quando a ficha foi cair, já tinha perdido. Senti que não estava pronto para ser WHC (mesmo ganhando minha rematch) pois aquilo foi muito repentino.
Drew: Outra curiosidade minha e de todos do roster, é como você não ganhou outros títulos em sua primeira passagem, sendo um wrestler sabidamente talentoso. Você se sentia um wrestler irregular dentro da empresa?
Como eu disse, aquela vitória foi inesperada. Não estava pronto para matches daquela magnitude. Toda aquela inexperiência atrelada ao meu ruim Win/Loss Record fazia com que eu me sentisse sim um wrestler irregular, com a fama de “One Hit Wonder”. Se fosse olhar meus resultados você diria esse cara NUNCA será World Champion, e olhando meu histórico eu já era… então, por esses motivos eu não consegui embalar na minha primeira passagem.
Drew: Uma pergunta direta: A derrota para Stinger na final da última edição do King of the Ring é a mais doída da sua carreira? O que ela representou pra você?
Digo que sim, além de uma derrota para o PD em uma World Title Match e que me doeu porque foi a última pelo World Title e foi uma das melhores matches da história da WWF na minha opinião.
A derrota no KOTR para Stinger me doeu muito porque aquela era uma chance minha de mostrar para toda a WWF que eu não era só um sortudo. Meu caminho foi bem difícil e ninguém acreditou que eu estava ali. Além disso se eu ganhasse um torneio de tão valor como esse, de um cara tão talentoso e vitorioso como o Sting, novas portas iriam para mim. Lembro de todos estarem torcendo contra Stinger pelo fato de eu ser o Underdog. Foi uma noite muito especial com um final triste.
Drew: Voltando para a atualidade, você conquistou o Television Championship em cima de Brock Lesnar. Mesmo não tendo a importância do World Heavyweight Championship que você já ganhou duas vezes, você considera que o Television abre as portas para você escrever uma história de sucesso na WWF?
Sim. Acabou essa história de ganhar só World Titles (não que isso seja ruim). Quero manter este title por um bom tempo, já que ele é privilegiado e muito cobiçado. Novas portas foram abertas para Razor.
Drew: Claro, eu não poderia deixar de perguntar. Estou de frente para o 4º ganhador do Royal Rumble, fazendo uma história belíssima, eliminando 6 lutadores. Se for possível, descreva como é a sensação de ganhar essa emblemática luta para o universo WWF.
Foi o melhor dia da minha carreira. Quando passei para as finais, já era o melhor evento da minha carreira, visto que já tinha ganho o Television Title. Mas o melhor de tudo foi não dar chance para nenhum dos 6 competidores que enfrentei. Sabendo da qualidade e do currículo deles, vi ali que teria muito trabalho com os meus oponentes. Ver todos eles fora do ring e eu dentro foi sensacional. Vencer e ter a oportunidade de escolher meu rumo foi a melhor coisa que aconteceu comigo.
Drew: Acabou a seriedade, é hora do Verdade ou Mentira!
Chorou no banho quando lembra que seus dois reinados com WHC não valem por um. Mentira: Fiquei triste mas vi que poucas pessoas tinham o que eu tinha com pouco tempo na WWF e que isso era normal de acontecer visto que eu não estava pronto para esse tipo de competição, pois tinha pouca experiência.
Olhou para mim e pensou: queria ser bonito assim.
Mentira: Não cara…. se preocupe só em lutar porque se depender da beleza…
Chorou ainda mais no banho ao ser o primeiro eliminado na First Blood Three Way pelo World Heavyweight Championship no Extreme Rules 2015?
Verdade: Ali eu percebi que não estava preparado. Se ganhasse me colocaria de vez no topo. Se perdesse seria normal, mas não do jeito que perdi… parecia uma one-on-one match, parecia que eu nem era champion antes da match.
A última: Deixou de ser racista? Não sei de onde saiu isso.
Essa foi a quinta edição do Drew and You, vou tentar continuar, até a próxima e GOODBYEEEEEEEEEE!
0 comentários:
Postar um comentário