Páginas

Drew and You #4 - Austin Gabriel


Hello everybody! Estamos no quarto  ( ͡° ͜ʖ ͡°) Drew and You, e hoje temos um convidado muito especial, que já tá pra lá dos 40, ou nos 40, velhinho mas com disposição de sobra, e pronto pra arrebentar na WWF, Austin Gabriel!

Drew: Austin, nosso querido e amado Rev pontuou algo que nós temos em comum: uma não conquista de Tag Team Title, que se fosse concretizada nos tornaria Triple Crown. Assim como eu, você já deve chorar bastante no banho quando lembra disso. É a sua maior frustração na WWF? Se não, qual é?
Não não, de forma alguma. Se eu realmente me importasse em ser Triple Crown, eu já teria sido Triple Crown. Quando eu era um lutador sem compromissos com a organização da empresa, eu tentei ser com o Thiago, tentei com o Bertlei, mas acabou não acontecendo e não me arrependo de não ter conquistado porque o mais vexatório é você fugir da briga, eu não fugi da briga, eu fui até a briga, mas acabei derrotado, acontece. O importante é tentar. Se eu quiser eu compro um cinturão (risos).


E sobre a minha maior frustração, passa longe disso, acho que estou um pouco frustrado em não poder estar ajudando mais no WWF atualmente. O Justt e Rev estão tomando a frente, estão fazendo bem, mas acho que poderia estar acrescentando muito mais. Estou um pouco atarefado e as coisas não são mais como antes. Desde 2015 eu tenho essa responsabilidade por trás das câmera e fiz bastante, mas é claro que me arrependo de não ter feito mais. Além disso, também me arrependo em ter saído do WWF, tive muito aprendizado fora daqui, mas as vezes paro pra pensar como teria sido se eu tivesse ficado, provavelmente teríamos tido uma história diferente, mas faz parte, queria ter ficado mais.


Drew: Voltando a 2013, quando eu nem pensava que WWF existia, você era então, parceiro de dupla de Bertlei, sob o nome de New World Sensation, individualmente ainda não tendo tanto destaque quanto HHH, Dwayne entre outros. Você imaginou que seria um lutador comum em meio a tantas estrelas?
R: Eu entrei um pouco atrasado no WWF, eu acompanhava os primeiros shows no público e achava muito legal, já praticava um pouco disso, mas não me achava à altura dos outros, faltava personalidade, eu acho. Logo, eu não acreditava nem que seria um lutador ruim, muito menos um lutador bom (risos). Mas quando eu entrei, fiquei um tempo por aqui, já vi que poderia dar certo, era só questão de empenho, e eu tinha muita disposição pra isso.


Drew: Excluindo o Hardcore, seu primeiro título foi o Sul-American Championship conquistado no Extreme Rules 2014. Você considera que esse acontecimento abriu as portas para o seu sucesso na WWF?
R: É muito legal ver as pessoas crescendo dentro desse mundo, eu vi pessoas como Pearce Lopez chegando, crescendo e hoje são Hall Of Fame, vi você, inclusive. Mas, todos passam pelo momento crucial de ser considerado um talento, de botar medo nos outros quando entra no ringue, e foi com o Sul American que as pessoas passaram a me ver de outra maneira, foi ali que eu virei um perigo eminente. Então, sim, o Sul American me abriu as portas para o sucesso (risos).


Drew: Você teve um bom reinado com o World Heavyweight Championship, ficando 65 dias com o título, mas não repetiu o mesmo sucesso com o WWF Title, conquistado pelo cash da maleta ganha no Money in The Bank 2014. Como esse reinado ridículo de 3 dias com o WWF Title te afetou? (Curiosamente, foi WWF e World Heavyweight Champion ao mesmo tempo)
R: É nessas horas que você conhece a índole do ser humano. Acredito que todo mundo nasce bom, mas a sociedade nos ensina a ser egoístas e ter todos os outros defeitos. Todo mundo tem o seu lado ruim e essa situação acabou me transformando num vilão desprezível por certo tempo. O contexto era o seguinte, eu era C.O.O, aquele que comanda as grandes coisas nos bastidores, e já tinha me tornado WHC. Logo, eu participei do Money In The Bank porque eu ainda tinha tesão em lutar, eu queria ser tão foda como os outros caras eram. E eu acabei ganhando com todo meu mérito, mas eu fiquei numa situação que era o seguinte: Eu podia ser o C.O.O bonzinho ou foder com meu amigo e me tornar campeão de tudo. Pois é, não é que eu me arrependa, mas foi muita sacanagem, foi bom pois eu finalmente pude provar que eu era foda. Acho que ninguém nunca conseguiu segurar o WHC e o WWF title ao mesmo tempo, e eu fiz isso, ali pra mim já podia parar porque já tava provado, Austin Gabriel não era mais um, eu era foda! Mas isso acabou me dando um prejuízo, minha relação com as outras pessoas não foi mais a mesma, parecia que eu manipulava resultados e a figura do Manik também não foi lá tão bom pra minha imagem, acho que sou um dos membros mais desprezíveis do fakeration (risos), e não culpo aos outros, eu fui culpado. Mas sendo sincero? Fiquei um pouco aliviado quando as coisas voltaram ao normal, eu sempre fui muito reservado e foi tipo a foda do século, foi ótimo, mas não tinha que durar pra sempre, eu já era o C.O.O e ainda seria duplamente o campeão? Besteira, tem mais gente querendo.


Drew: Quando cheguei na WWF, trazido por você de outros lugares ( ͡° ͜ʖ ͡°), você fazia um trabalho bom como C.O.O, mas bastante questionado por vários nomes na WWF, principalmente falando em privilégios a certos lutadores. Como você avalia sua passagem como C.O.O e o que diz sobre essas acusações?
Primeiramente, vamos esclarecer as coisas. O seu passado não nos importa, você tava sem dinheiro, é normal, não precisa falar, não vai sair daqui ó (apontando o dedo para a boca).

E segunda coisa… Caras, vocês me conhecem. As vezes eu me acho mais foda do que realmente sou. A minha prepotência é muito elevada, pra mim eu fui o melhor C.O.O de todos os tempos, mas todo mundo sabe que eu não fui (risos). Não existiu um melhor C.O.O. Todos os C.O.O tiveram dificuldades diferentes, tiveram seus méritos e deméritos. E eu me orgulho muito das coisas que eu fiz, ou melhor, que a equipe toda fez durante o meu mandato. Nós entramos no mercado certo, mantivemos um padrão de qualidade, fizemos o nosso público, criamos conceitos novos, shows novos, aproveitamos os conceitos criados anteriormente e desenvolvemos eles, trouxemos gente pra caralho, fizemos disso algo famoso. Da mesma forma que outros caras tiveram seus méritos, podem falar o que for do Juan, mas ele criou isso tudo, ele também teve seus méritos e deméritos, igual eu, igual ao Dwayne, igual o Justt, PT, Led e todo mundo. Mas cá entre nós, eu me orgulho demais dos meus feitos, por isso que me acho tão foda, mas não tem melhor ou pior aqui.

Inclusive, sobre as polêmicas, eu até queria pedir desculpas por todas as mancadas que dei, eu lembro que aconteceram, não me lembro bem quais, inclusive, vocês podem me falar pra eu ir lembrando, porque foram muitas. Lembro que me acusavam de dar mais title shots pra alguns do que pra outros, e eu admito que era errado, não que fosse roubo, nunca fiz isso pra ajudar ninguém, só que a gente não tinha um padrão pra isso na época, coisa que hoje deve ter, acredito eu, por isso que situações pareciam tão confusas. Lutadores que sempre estavam com a gente trabalhando recebiam mais title shots pois nós acreditávamos que eles mereciam por estarem ali se esforçando, não era nada pessoal.


Drew: A pergunta de 1 milhão de conchas de praia é: Você protagonizou momentos memoráveis lutando contra Rev Theory. Ele é pra você, o seu maior rival?
Olha, nós aparecemos ao mesmo tempo, evoluímos juntos, então, é… Acho que sim, tivemos muitas lutas memoráveis, acho que sim, se não for ele, é o L-Edge ou o Glenn Rhee. Acho que eu fiz mais papel de vilão durante minha carreira, e o Rev também não é flor que se cheire, então, talvez não, mas talvez sim, ah, foda-se. Deve ser (Risos)


Drew: Tá na hora, tá na horaaaa, na hora de brincar, Verdade ou Mentira com Austin Gabriel agora!


Ficou sem reação quando foi pra casa com o World Heavyweight Champion, e no outro dia, Rev era o campeão. VERDADE

Se auto considera “Gabrieladrão”. MENTIRA

Quis sair na porrada com o Skater depois da montagem sua que ele fez?
QUE MONTAGEM???????? ME MOSTRAAAAAA

Deu um tapa na própria cara quando entregou a WWF pro L-Edge comandar? MENTIRA, FOI BEM DEPOIS (RISOS), MENTIRA, TE AMO LED.

E por fim: Drew Galloway é verdade ou verdade o maior talento que você trouxe para a empresa? VERDADE!!!! HAIL WWF!


Vou ficando por aqui com o mais longo Drew and You da história, mas não tenho culpa se o Austin se empolgou. Enfim, semana que vem tem mais, espero que tenham gostado e

                  GOODBYE!

0 comentários:

Postar um comentário