Páginas

Drew and You #3 - Kenta


Hello everybody! Começando a terceira edição desse talk show maravilhoso e bem feito de minha parte. E como não tem critério para entrevistados, estamos hoje com um convidado bastante querido por todos (exceto eu), o japa da WWF, os olhos que tudo vêem, Kenta!


Drew: Kenta, você que era da minha geração do NXT, tendo ganho lá o NXT Tag Title com o PAC Gamer. No roster principal, você foi uma vez Global Champion. O seu tempo fora em 2015 impediu que você decolasse na empresa, sob rumores que você estava insatisfeito. Essa informação procede? Foi esse ou outro o motivo de sua longa ausência?
R: Outro. Algo meio comum dentro das pessoas viciadas em wrestling é que muitas pessoas se enjoam uma hora, e isso aconteceu comigo. Voltei a acompanhar muito brevemente e estou aqui até hoje.


Drew: Dentro da WWF em 2015, muitos creditavam a você, eu, Justt, Pearce e Roman os futuros superstars da companhia. Esse status de promessa te atrapalhou em algum momento?
R: Não. Sempre achei muito foda ser considerado uma promessa por boa parte do pessoal, o problema mesmo foi a minha falta de dedicação. Se eu tivesse me dedicado mais, talvez minha história na WWF fosse diferente, positivamente claro.


Drew: Agora que a WWF está se reerguendo, você tem a chance de ser tornar um superstar com grandes conquistas e protagonista de grandes lutas. Você possui alguma Dream Match que poderia falar abertamente?
R: Tenho algumas sim. A principal seria uma luta com o PAC, somente pelo nosso passado como tag, e se for por algum título seria ainda melhor. Outras lutas que sonho são com o PD e o Justt.


Drew: O que representou a conquista do Global Title para você? Foi emocionante conquistar um título após tanto tempo fora?
R: Foi incrível. Mesmo sendo um título terciário, conquistar o Global Title fez eu me sentir pela primeira vez um superstar de verdade dentro da WWF. Depois de tanto bater na trave, como na minha luta pelo Intercontinental Title e pelo Television Title alguns meses antes, finalmente havia conseguido realizar um dos meus objetivos.


Drew: Gostaria agora, que você desse um recado para o Universo WWF, já que você possui uma quantidade enorme de fãs, e o que podem esperar de você nesse retorno da companhia.
R: Quero falar para todos que tenho treinado bastante desde o anúncio da volta da WWF, sou hoje melhor do que jamais fui antes. Me sinto pronto para disputar um World Title e claro, ganhar meu primeiro título de grande expressão. Como sou muito querido por todos (menos por você), deixo meu Ask (melhor rede social) para me mandarem perguntas.


Drew: Muito bem, depois desse recado ridículo, é hora do Verdade ou Mentira, pra fazer você passar uma certa vergonha, e porque eu quero.
R: Let’s bora então!


Pensou quando subiu pro roster principal: eu vou ser muito foda. Verdade.
Ficava puto de ser colocado em pré-show de PPV? Verdade.
Se sentiu motivado de verdade com a volta da WWF? Verdade.
A pergunta final: é fã do Drew Galloway em segredo? Verdade (Considero o melhor da história)

Felizmente essa entrevista acabou, e infelizmente, eu vou ficando por aqui, que você continue sendo um otário, até a semana que vem com mais um Drew and You e

GOODBYE!

0 comentários:

Postar um comentário