Páginas

Cobertura: WWF Hall of Fame 2017


Renee Young: Senhoras e senhores, estamos apenas a uma hora do Hall of Fame de 2017! O evento que colocará para a eternidade oito nomes importantíssimos da história da nossa companhia. Nossa entrevistadora oficial do tapete, Maria Menounos, já está a espera do primeiro Superstar a cruzar aquela porta.

*Charles Show aparece e é bastante aplaudido pelo público presente na Arena*


Maria Menounos: E o nosso primeiro entrevistado da noite é, nada mais, nada menos, que Charles Show! Charles, como você se sente vendo seu maior rival sendo introduzido ao Hall of Fame e entrando pra história da companhia?

Charles Show: Maria, eu acho que várias coisas que envolvem o Punisher, meu rival, vão ficar pra história da companhia, como as várias vezes que eu o derrotei e bati nele sem misericórdia! O único slammy que ele tem, que ele só ganhou por minha causa. Mas deixando isso de lado, o Punisher merece muito estar ali por tudo que fez pela WWF. Parabéns, freguês!

*A câmera volta para a entrada do tapete vermelho e vemos várias estrelas como Glenn Rhee e Super Dragon*



*Drew Galloway*


*Voltando para Maria Menounos e Byron Saxton; Roman Leakee é o entrevistado da vez*


Byron Saxton: Roman, qual foi sua reação ao saber que seria responsável por introduzir tantas pessoas ao Hall of Fame de 2017?

Roman Leakee: A primeira foi comprar um remédio para voz, eu vou ter que falar muito hoje. A segunda, foi me sentir bastante agradecido, por saber que tanta gente me admira aqui dentro. Muito obrigado a todos vocês.

Byron Saxton: Você é realmente popular aqui e fez por merecer essa popularidade. Aproveite a cerimônia, Roman.

Roman Leakee: Muito obrigado, Byron.

*No tapete vermelho, Jay Lethal é abordado pela imprensa.
Resultado de imagem para jay lethal interview

Repórter: Boa noite, Sr. Lethal. O que você espera da cerimônia do Hall of Fame de 2017 e a deste ano, 2018?

Jay Lethal: Espero que seja uma boa festa, vejo que todos estão muitos felizes por estarem aqui, e.. Bem, não sei o que esperar da de 2018, mas espero que também esteja assim.

Repórter: Obrigado, senhor! Tenha uma excelente cerimônia.

Jay Lethal: Eu que agradeço. Lethal para o Hall of Fame de 2018!

*Estamos dentro do Amway Center com Byron Saxton e Kenny Omega.
Imagem relacionada

Byron: Me junto agora ao três vezes campeão mundial, Kenny Omega! Boa noite Kenny, como você se sente sabendo que seu nome é fortemente cogitado para fazer parte da edição de 2018?

Kenny: É uma honra, sem dúvidas. Dei o meu melhor cada vez que pisei naquele ringue. Deixei muita coisa lá. Frustrações, sangue, suor, enfim. Como disse, seria uma honra estar entre todos esses nomes importantes da WWF pois foi sempre meu objetivo. Mas hoje não é meu dia. É dia dos meus parceiros que hoje juntam-se ao Hall of Fame. Aí, Leon, Matt, estão me devendo uma cervejada. Vou cobrar depois disso aqui hahahaha! Ótima noite para nós todos!

Byron: Obrigado pelo tempo, Kenny!

*A cerimônia continua até chegarmos nos 10 minutos finais. L-Edge e Rev Theory são presença garantida evento*


*A câmera volta a focar nos entrevistadores e o próximo entrevistado é Styles*


Maria Menounos: Styles, em 2015 foi a sua vez e hoje você é responsável por introduzir seu ex-parceiro de NWO, Finn Devitt, ao WWF Hall of Fame. Como você se sente sobre isso?

Styles: Apesar dele ser um membro de uma vertente da NWO, a Wolfpac, Finn e eu somos realmente muito amigos e é um prazer poder colocar o nome dele na história, e saber que ele me confiou esse posto. Já adianto aqui meus parabéns para o Devitt. Uma vez no Hall of Fame, seu nome jamais será esquecido pelo universo WWF.

*Com a cerimônia chegando perto do fim, Caio Jericho, Cina Safadão, HHH Cerebral Assassin e várias outras estrelas também marcam presença no Hall of Fame*


*E Samuel Ambrose é o último a chegar na arena*



* Respect e Kamilinha posam para foto! Os dois anunciaram que, durante o hiato da WWF, entraram em um relacionamento sério e pretendem se casar.
Resultado de imagem para daniel bryan and brie bella hall of fame

*El Patrón e Nicole Garcia juntam-se ao público. O ex-campeão Intercontinental aproveita para posar com sua cunhada para as câmeras.
Resultado de imagem para Nikki Bella and Alberto Del Rio

*Luana diz a Byron Saxton como é gratificante estar de volta por uma noite e que nos dias atuais, tem outra profissão e sua carreira nos ringues está terminada.
Imagem relacionada

*A câmera corta para Renee Young, que está prestes a anunciar o fim do tapete vermelho*

Renee Young: Senhoras e senhores, muito obrigado por acompanharem o tapete vermelho. Agora, finalmente, fiquem com a cerimônia principal do Hall of Fame de 2017!

-----

Um vídeo destacando cada um dos induzidos vai ao ar! É hora de celebrar o passado da WWF!


Siston Guys


Styles: "AAAAAA The Crazy is here!". E assim começo meu discurso. Se tem loucura envolvida, tem que ter Finn Devitt. Ele sempre foi um grande homem, humilde dentro e fora dos ringues, nunca vi o mesmo reclamando por ter perdido uma luta, ou xingando alguém que não gostava do mesmo. Finn já foi membro da melhor e maior stable da história, a grande nWo. Um rapaz como ele, pelos anos em ringue e trabalho na WWF, o mesmo merecia ter ganhado um World Title, infelizmente não tivemos essa sorte, mas é isso mesmo. Devitt teve uma grande rivalidade com L-Edge, ganhou o Sul-American e o Tag Team Championship. Parabéns, Devitt e seja bem-vindo ao Hall of Fame!

Roman Leakee: Bem. Primeiramente gostaria de dizer que é uma honra estar aqui neste local, em meio a tantas lendas que fizeram a história desta companhia. Fiquei muito honrado quando recebi o convite de Punisher para o introduzir no Hall of Fame. Punisher foi e é um velho amigo meu nesse ramo do wrestling e com certeza algo que ele sempre almejou foi estar aqui, hoje, entrando para o rol dos melhores da empresa. Nós temos histórias realmente muito boas, como o esquema que fizemos secretamente para ele ir atrás do World Heavyweight Title, que pertencia a Bobby Fish na época, me possibilitando fazer o Main Event da WrestleMania contra Caio Jericho pelo WWF Title. Apesar da empresa ter dado uma parada nos últimos tempos, nós nunca perdemos o contato e realmente fico muito ansioso para o ver novamente num ringue, fazendo o que ele mais gosta. Enfim, Punisher, suba neste palco e receba esse merecido anel do Hall of Fame e, saiba que, em mim, você sempre terá um amigo fora dos ringues.

*Styles e Roman descem do palco. As luzes se apagam e um remix das themes de Finn e Punisher é tocado. Uma fumaça sobe no meio do palco e, quando as luzes voltam, ambos estão lá*


The Punisher: Quando eu recebi a mensagem de que seria induzido ao Hall of Fame com meu grande amigo, Finn, fiquei emocionado. Não sou um homem de mostrar minhas emoções, mas lembrei do tempo que comecei nesta empresa e agora faço parte do seleto grupo de nomes que marcaram época. Meu objetivo na WWF não foi totalmente cumprido, mas não sinto nenhuma vergonha. Como disse, é uma honra estar no Hall of Fame. E a partir de hoje, acho que posso DESCANSAR.....EM.....

Finn Devitt: Calma, parceiro! Muitos disseram que eu não merecia estar aqui, mas acho que o Hall of Fame é muito mais que currículo. É o quanto você foi marcante. O quanto você se divertiu fazendo suas coisas naquele ringue. Poderia estar aqui e dizer que não tive tantas chances de ser campeão durante minha passagem, mas vim aqui para dizer que [e um prazer ser introduzido ao Hall of Fame, matar a saudade dos velhos amigos da WWF e dizer... AAAAAAAAAAAAAAA THE CRAZZY IS HERE!!!


*Devitt e Punisher fazem sua taunt e deixam o palco*



Matt Hardy


Leon O'Reilly: O homem que irei induzir aqui é mais que apenas um amigo meu, um companheiro de tag - é um irmão, um cara que me guiou e me mostrou que eu poderia, sim, ganhar alguma coisa. Um cara que foi inúmeras vezes campeão, que eu respeito de coração e que fez de tudo por vocês. Ele merecia o Hall of Fame há muito tempo. Sabem de quem eu estou falando, né?

Fabrício Rollins: Matt, venha logo aqui dar a esse público o que eles vieram ver.

*Toca Live for the Moment e Matt Hardy sobe ao palco*

Matt Hardy: Em maio de 2014, eu chegava aqui, contratado por Austin Gabriel. O que seria isso? Por muito tempo, apenas um passa-tempo, algo temporário. Mas nessas indas e vindas, descobri que era algo grande, bastava você acreditar e fazer disso grande e importante, e o que fez eu continuar aqui até o último dia dessa empresa? É uma pergunta dificil, mas eu diria que é cada um que passou por aqui e fez parte de cada conquista. Fui muito criticado por sempre receber oportunidades pelo World Title, num começo já no topo e conturbado, mas aos poucos, fui percebendo que a hora viria, e eu me tornaria World Champ, diria que essa foi minha saga nesse lugar. 

Na minha primeira batalha lutei por esse titulo, e diria que nos meus últimos dias aqui, naquele ringue, eu lutei por ele. Ele me deu o Triple Crown, me deu a oportunidade de provar que eu seria um bom World Champion, que eu quebraria essa barreira, e conseguir principalmente o respeito de cada um. Mas o que deve-se atribuir minha passagem aqui? Minha buscar pelo World Title? Minhas feuds marcantes? Duplas e Stables? Conquistas individuais? E o que venho buscar? O WWF title para me tornar Grand Slam? Um nome de peso, para um combate? 

Ser main-eventer da Wrestlemania 4? Acho que não, até por que minha hora já passou, mas o que realmente atribuo minha passagem aqui foi a amizade, o tempo que passei com cada um, sendo um simples cara nos backstages, ou até mesmo levando uma amizade, como ocorre até hoje. E o que eu realmente busco? Nada mais, apenas venho aqui, agradecer por tudo o que fizeram, por essa familia chamada WWF, por cada dia nesse lugar e que ela continue, nas nossas memórias e que a história continue sendo escrita por casa um de nós!

Boa noite galera! Let's celebrate this WONDERFUL night! #Mattitude


Leon O'Reilly


Roman Leakee: Bem, aqui estamos novamente. Venho aqui, agora, introduzir juntamente com Matt, o meu parceiro, Leon O'Reilly. Fico muito honrado por ter sido convidado por ele para fazer parte dessa stable que tanto fez barulho nos ringues e nos bastidores, e é uma honra ver 2 de nossos integrantes entrarem hoje no Hall of Fame. Leon sempre foi um cara que surpreendeu muita gente, tanto que em seu currículo consta o Slammy de Momento OMG! de 2015, após vencer PD Lopes no Cyber Sunday, onde muitos o consideravam o azarão da luta. Leon sempre foi um parceiro meu, onde, inclusive, lutamos como parceiros em uma outra empresa e posso dizer que ele foi uma parte fundamental para a minha carreira. No começo da minha carreira, ele foi o meu treinador, me acostumando a lidar com toda a pressão por fazer parte da WWF. Leon, eu te agradeço por tudo que você já fez por mim e te digo que esse anel de Hall of Famer é mais do que merecido para você.

Matt Hardy: Yeah, cá estamos nós, no mesmo dia, no mesmo lugar... Lembro-me claramente, numa noite, ao assistir um PPV veio a mim um homem, cujo eu não o conhecia, e justamente, no dia 20 de julho de 2014, ele me chamou para conhecer um lugar chamado LPW. Sim, uma segunda casa, assim como era a WWF antes de vir para o Blog, se não me falha a memória naquela mesma época que o The Rock estava criando o site para WWF, cujo nunca aconteceu haha. Eu naquele dia conheci um amigo, um irmão, que juntos conquistamos a WWF, e por que não, de certa forma, chocamos o sistema. Bullet 404, Eu e o Leon, buscamos cada um nessa companhia, lutamos com qualquer um, e como "mais uma stable", nos tornamos "a Stable", não com titulos, não com fama, mas sim com justiça. Desde o primeiro titulo, o primeiro World title, Leon mostrou o quanto ele estava a cima do nível, o verdadeiro Main Eventer, e por muitas vezes Underdog. Senhoras e Senhoras, o mais novo membro da WWF Hall Of Famer, Bullet 404 member: LEON O'REILLY

Roman e Matt: Senhoras e senhores, LEON O'REILLY!

*Toca Undisputed e Leon vem ao ringue. Ele abraça todos os seus parceiros*

Leon O'Reilly: Eu lembro como se fosse ontem, a primeira vez que eu entrei naquele ringue, com todo meu gás e perdi a minha primeira luta. Haha! Uma semana depois perdi novamente. Eu fui derrubado tantas vezes em minha vida, que se fosse dizer todas aqui, iria ficar a noite inteira. Mas o que mais importa, foi que eu não desisti, continuei tentando e tentando; fiz grandes amizades, guiei jovens, ganhei algumas lutinhas e conquistei alguns títulos, mas nenhum título na minha vida foi tão grande como, em plena Elimination Chamber, quando eu estava caído no chão e sangrando, ouvia a crowd inteira gritando para que eu me levantasse, e após levantar aquele título em meus braços, percebi que o melhor dia da minha vida foi por causa de vocês. Posso não ter sido um lutador exemplar, mas eu tentei de tudo por vocês.

Styles, Rev, Matt, Roman, Fish, Gamer, entre outros nomes que estão gravados em meu coração como irmãos, parceiros, amigos e companheiros que nunca esquecerei na minha vida - como poderia esquecer?

Nossa luta no Elimination Chamber, Styles. O dia que você me chamou pra NWO, Rev. O dia que fundamos a Bullet 404, Matt. O dia que vencemos na WrestleMania, Roman. E o dia que vencemos o World Tag Team Championship, Fish. Momentos que nunca quero esquecer da minha mente.

Foi um sonho ter lutado aqui e quero acaba-lo em uma luta contra você Matt, na WrestleMania!

Obrigado, Universo WWF, por tudo.

Kaynan


Glenn Rhee: Boa noite, WWF Universe! Eu acho que eu dispenso apresentações, né? Então, primeiramente, eu gostaria de dizer que é uma honra estar presente em um evento oficial da WWF depois de tanto tempo; ainda mais em uma cerimônia de gala como essa, para homenagear um grande wrestler como esse, e ao lado de outros wrestlers como esses.

Este realmente é um momento épico. É uma honra para mim e para a Legend Squad introduzir o seu “último membro” ao Hall of Fame. Com certeza, entrará para a história o momento em que o Cerebral Assassin, o Second City Savior e o Dreadlocked Dynamo introduziram o Air Boy na seleta lista de estrelas da WWF que nunca serão esquecidas.

Parabéns, Kaynan!

HHH Cerebral Assassin: E é com uma grande honra que eu também aceitei o convite do meu parceiro, Kaynan, para introduzi-lo ao Hall of Fame. Você literalmente voou nessa companhia, rapaz! E agora, vai continuar voando nas páginas da história.

Super Dragon: Universo WWF, recebam agora, Kaynan!

*Toca Born to Win e Kaynan é recebido com um ótimo pop*

Kaynan: Eu não tenho muito o que dizer, o que havia para ser dito, meus amigos já disseram. Mas há algo que eu quero fazer, isso é agradecer a todos. Não só ao universo WWF, como também meus parceiros e também aos meus rivais do mid card, hehe. Sem vocês, minha carreira não seria o que é.

Muito obrigado a todos!

PAC Gamer


Roman Leakee: Ei, aqui estou novamente. Venho aqui agora introduzir ao Hall of Fame, PAC Gamer, lutador que sem dúvida alguma posso dizer que foi o que eu mais enfrentei no mundo do wrestling. Em finadas empresas fora da WWF, já chegamos a formar grandes stables, inclusive com Stinger. PAC sempre foi um cara de grandes conquistas e, apesar de não ter ganho um título mundial, não podemos esquecer das suas maiores conquistas, como o Intercontinental Championship, o Money in the Bank do NXT e o fato de nunca ter sido derrota na WrestleMania. PAC já é um veterano no mundo do wrestling e realmente fico triste que nunca tenhamos a oportunidade de partilharmos o ringue aqui na WWF, mas, ei, podemos fazer isso em breve. O Hall of Fame é um lugar totalmente merecido para ele e posso dizer que temos histórias parecidas aqui, afinal, entramos praticamente ao mesmo tempo e só saímos quando a empresa deu uma parada devido a alguns problemas. PAC, seja bem-vindo ao Hall of Fame!

*Toca Break Orbit e PAC sobe ao palco diante de uma ovação do público*

PAC Gamer: Muito obrigado, fãs. Muito obrigado mesmo, por sempre me apoiarem. Eu sei que, perto de algumas lendas que fazem parte desse Hall of Fame, minha carreira não é tão vitoriosa e minha estante não tem tantos títulos... mas eu sei que, sempre que pisei no ringue, deixei minha alma lá. Sempre lutei dando 101% de mim e é por isso que hoje, eu sou um membro do rol dos imortais. E sem vocês, nada disso seria realidade.

E com essa introdução ao Hall of Fame, estou dando meu primeiro passo a eternidade da WWF!


David British


Glenn Rhee: Sabe, é extremamente gratificante quando você indica um amigo para algum cargo em uma empresa, e ele se destaca de forma que ambos os lados saiam felizes. Eu tenho uma história assim na WWF.

Eu conheci David “The British” Williams quando ainda éramos jovens sonhadores que lutavam em eventos citadinos. Treinamos e lutamos juntos por muito tempo. Até que um dia, eu passei em um teste da WWF e me mudei pra Stamford. Conquistei meu lugar lá e, ainda enquanto dava meus primeiros passos rumo ao sucesso, indiquei ao Dwayne Johnson, o COO na época, um atleta emergente que se destacava nos eventos menores; ele foi chamado e não decepcionou nos testes. Dessa forma, British entrava pra WWF.

Pouco a pouco, cada um de nós conquistou o seu espaço na empresa, ganhando títulos secundários e mostrando seu valor para o mundo, mas sem ter nenhuma afiliação um com o outro. E foi quando começou o 4º King of the Ring, o qual decidiria quem se tornaria o novo WWF Champion. Eu dei o meu melhor naquele torneio e cheguei na final. Alguém lembra quem eu tive de enfrentar? Isso mesmo, David British! Aquela foi uma das melhores lutas da minha carreira, ambos estávamos no nosso auge e tivemos uma grande performance. Nós estávamos dando nossos primeiros passos no High Card juntos.

O resultado daquela luta não importa - mas saibam que eu venci -, porque, depois daquilo, nos enfrentamos diversas vezes, lutamos juntos diversas vezes, e mais tarde cada um escreveu o seu nome na história da WWF, da sua maneira. E agora, é com extrema honra que eu introduzo David British ao Hall of Fame! Congratulações, meu caro!

*Toca Rebel Son e David British sobe ao palco, bastante elegante como um lorde inglês, sendo bastante aplaudido pelo público, uma prova de sua imensa popularidade*

David British: I'M AFRAID I'VE GOT SOME....GOOD NEWS! Boa noite, pessoal. É um prazer estar novamente falando em um microfone na WWF. Minha carreira não pode ter sido a mais vitoriosa de todos os tempos, mas acredito que fui peça importante. Eu estive na mesma época que Rev Theory, Glenn Rhee e grandes outros nomes e pude vê-los crescendo ao estrelato. Posso não ter alcançado isso, mas sempre dei o meu melhor para fazer a WWF um lugar melhor e garantir que pessoas tão boas ou melhores quanto eles pudessem competir naquele ringue. Glenn, você é uma das melhores pessoas que eu conheci na minha passagem e pra mim é um sonho escutar todas as coisas boas que disse sobre mim.

Sou um ex-campeão mundial. Por alguns dias, claro. Mas o fato é que nem tudo sai como a gente planejava. Tive um grande combate com Skater na WrestleMania e isso já me satisfaz. Se eu estarei na WrestleMania IV? Ainda é uma incógnita! Mas esteja aonde eu estiver, sempre carregarei a WWF no peito! Muito obrigado a todos, boa noite!

Rob Van Jhonata


L-Edge: Conheci o RVJ de outros projetos, ele estava começando e eu também, então criamos uma amizade graças ao Pro Wrestling. Até que eu entrei na WWF. Logo após meus primeiros meses fiz questão de indicar o Jhonata para a empresa, eu disse para eles: "Vocês não irão se decepcionar, ele é incrível". Então eles resolveram arriscar e apostar as fichas em você, e no começo, mesmo que subestimado, você conseguiu surpreender a todos, conseguiu grandes vitórias, títulos, e até mesmo a maleta que mudou o rumo da sua carreira. Você conseguiu calar a boca de muitos da WWF, Jhonata, e agora está calando mais uma vez. Sua trajetória não é marcada só por títulos, mas também por grandes momentos, grandes rivalidades, grandes histórias. E você merece ser recompensado por isto. Você merece entrar para o Hall of Fame.

Caio Jericho: RVJ, Welcome to Raw..., nah, estou só brincando. RVJ, seja bem-vindo ao HALL OF FAME!

*Toca One of a Kind e a platéia vai a loucura com RVJ. Ele acena e agradece ao público pelo carinho*

Rob Van Jhonata: Eu cheguei na WWF no final de 2014 por meio da indicação do meu amigo L-Edge e agora, quase 4 anos depois da minha chegada, estou sendo induzido ao Hall of Fame da WWF. Sinceramente, quando cheguei jamais imaginaria que isso poderia acontecer e que a minha caminhada aqui seria tão marcante para mim. Aqui fiz amigos, xinguei muito como sempre, estive por baixo como também cheguei ao topo algumas vezes, aqui eu tive grandes lutas como por exemplo a luta com maior duração da WWF num Main Event de WrestleMania, tive ótimas rivalidades, principalmente na minha reta final por aqui e além de tudo, me diverti bastante com vocês.

Eu sempre fui um cara desacreditado desde a minha chegada, sabia que não era um dos melhores ou um dos mais rápidos no ringue, mas mesmo não sendo um dos melhores, me sinto orgulhoso por toda a minha carreira aqui, não apenas pelas conquistas, mas sim por ter a consciência de ter feito o melhor que eu poderia ter feito e não existe sensação melhor do que saber que você deu o seu máximo por alguma coisa. Sempre busquei dar o meu melhor nas lutas, promos, nos ataques com cadeiras e nas feuds, isso é algo que me deixa satisfeito, claro que gostaria de ter vencido mais ou ter participado mais vezes do Main Event dos Pay-Per-Views, mas, no final, tudo isso se torna apenas um detalhe no meio de outras coisas mais importantes como a diversão, amizades, xingamentos e companheirismo.

Eu passei diversas noites da minha vida aqui na WWF com pessoas que jamais imaginei ver na minha vida, noites onde eu poderia ter feito coisas até mais prazerosas na minha vida e se me perguntassem se eu passaria por tudo isso novamente, a minha resposta seria que sim, passaria por tudo novamente, desde sejam as grandes vitórias, como as derrotas.

Quero agradecer ao L-Edge por ter me indicado a WWF, agradecer ao Caio pela amizade desde os tempos de EWF, também agradecer aa Austin Gabriel, Gleen, Mr. Vegeto, Rev e todos os outros que me ajudaram aqui na WWF, saibam que nunca irei esquecer vocês.

Isso é tudo por hoje, tenham todos uma boa noite e que Deus abençoe a todos nós.

VIVA A WWF!!!

0 comentários:

Postar um comentário