Páginas

WWF Raw #87 (13/07/2015)


Singles Match: Razor Ramon vs. The Punisher
- Punisher vence por pinfall após um Tombstone Piledriver

Singles Match: Jay Lethal vs. Drew Galloway
- Lethal vence por pinfall após um Lethal Injection

Singles Match: Daniel Lesnar vs. Kenny Cenation
- Daniel vence por pinfall após um F-5

Steel Cage - Triple Threat Match: Kaynan vs. David British vs. Finn Devitt
- Kaynan vence após sair da estrutura

Após o combate, Kaynan faz uma promo:

"No último PPV, The British Invasion ganhou os World Tag Team Titles, mais um título que já estava com a nossa posse foi levado, mas no Money in The Bank o NXT Championship vai voltar a nossa posse pois eu enfrentarei Juliano Parker e trarei o título de volta para a British Ivasion! The British Ivasion Destroy"

No-DQ Match: Glenn Rhee vs. Respect
- Respect vence o combate por pinfall após Rev Theory atacar Glenn Rhee com um Stunner

Singles Match: Bobby Fish vs. El Patrón
- Patrón vence por pinfall após um Superkick

Patrón faz uma promo após o combate:


"No começo deste Raw, disse que este "Perro" Bobby Fish seria minha presa... Muitos ficaram com dúvidas, acharam que eu estava falando besteira, porém eu provei que sou superior a este jobber de luxo. A minha performance está maior a cada dia, Respect que o diga. Cuidado Perro, o velho Patrón está voltando."

Iron Man Match: Pearce Lopez vs. Caio Jericho
- Caio vence pelo placar de 6-1

Após o combate Ecoa “DEVIL'S SKY” na arena. Kenny Omega entra com uma reação mista do público. Ele pega um microfone mas antes de começar a falar, cânticos de “Pearce” começam.


"Vocês realmente gostam dele tanto assim? (A crowd começa com cânticos de ‘Yes’) Essa semana, eu pedi para o General Manager do RAW não colocar eu em nenhuma luta pois gostaria de vir falar algo para vocês. Desde que fui contratado pela WWF meses atrás, eu fui odiado e caçoado por várias pessoas dos bastidores. Eles afirmavam que eu não tinha o porte necessário para ser um sucesso aqui na WWF. Eu não tinha carisma. Eu não era o modelo que procuravam. Mesmo contra a vontade de muitos, Carlos viu algo em mim que ninguém mais naquele bastidor teve a coragem de admitir. Comecei no NXT e logo me tornei o primeiro campeão de lá. Mas não era o suficiente, eles disseram. É apenas o campeonato do NXT, eles disseram. Mesmo provando cada semana que eu era a cara do NXT, eu não era considerado o melhor. Sabem por quê? Porque havia um cara lá que enchia os olhos de todos. Sim, esse cara era Pearce. Eu sabia que um dia enfrentaria ele e infelizmente falhei quando isso aconteceu. Dias depois eu perdi meu NXT Title. Mas o que eu fiz? Eu me sobressaí. Na semana seguinte, aquele título já estava na minha cintura novamente.
Com o fim do NXT, eu fui para a terra dos gigantes. O lugar onde estavam supostas lendas e os melhores do mundo. Eu não tive medo de nenhum. Nunca tive e nunca vou ter. Conquistei vários tipos de títulos… menos um. E talvez o mais importante. O campeonato mundial. Eu já estive a um passo de ter aquele título na minha cintura, mas L-Edge interferiu e arruinou tudo. Ele me disse que eu não tinha o porte para ter aquele título que foi de Rev Theory e Skater. Ele me disse que eu não era ninguém.
Eu me sobressaí mais uma vez das minhas dificuldades. Eu mostrei a todos porque eu sou um dos melhores do mundo. Agora, Pearce caiu mais uma vez no meu caminho. Por erro meu, ele saiu campeão do Battleground. E parabéns a ele, ele conquistou o título material. Mas todos sabem quem é o verdadeiro campeão. E no Money in the Bank, eu irei provar porque sou um dos superstars mais inteligentes de todos os tempos. Eu irei mostrar ao mundo que venci o que era para mim o invencível. E eu sei que você está ouvindo isso e apenas rindo da minha cara. Mas escute, o que é para você apenas uma defesa de título, para mim é a luta da minha vida. E sabe, no Japão eles costumam acender uma faísca em seu adversário antes da luta para dar o melhor de si no combate. Eu poderia fazer isso agora, mas não vou. Eu não posso, você não é um lutador que mereça isso. Você é um entertainer. Eu sou o verdadeiro lutador aqui. E falo com toda certeza no mundo: Pearce López não merece este cinturão!”
Pós-Show

Singles Match: Manik vs. Caio Jericho
- Caio vence após um Codebreaker

0 comentários:

Postar um comentário