Páginas

WWF Raw #34 (10/03/2014)


Pré-show - Ladder Match pela Unificação do Brazilian/Middleweight e Cruiserweight Championship: Super Dragon (c) vs. The Viper (c)
- The Viper vence após coletar os títulos erguidos no topo do ringue, se tornando o primeiro Light Heavyweight Champion

Singles Match: Mr. K vs. Tiphok
- Mr. K vence após um Mic Check

Singles Match: Rev Theory vs. Sandow You're Welcome
- Rev vence após um Stunner

Singles Match: GoldMan vs. Star of Year
- A luta termina em No Contest

Tag Team Match: Hart e Kidd vs. Legacy
- Hart e Kidd vencem após um Saito Suplex de Hart em Rhodes

Tag Team Match: The Punishers (Super Dragon e HHH Cerebral Assassin) vs. New World Sensation (Bertlei e Austin Gabriel)
- Punishers vencem após um GTS de Super Dragon em Austin Gabriel

Promo de Styles:
Uma coisa nesses últimos dias na WWY não vem me agradando, até estou pensando em não renovar o contrato. Esse ano de 2014 aqui na WWY, que eu queria que fosse um ano muito bom para mim, já começou muito mal.

Estou decepcionado com a empresa, sabem por quê? Começou tudo lá no Royal Rumble. Eu esperava uma ótima noite. Até tinha começado bem pra mim, quando ganhei o Cruiserweight Championship, até ali estava tudo ok. Tinha desmarcado todos os meus compromissos nessa noite só para isso... Mas eu estava animado mesmo era para o Main Event do Royal Rumble. A grande Battle Royal, quem ganhasse estava praticamente garantido no Main Event da WrestleMania, muito sonhado por mim.


O combate começou com Super Dragon dominante, até que chegou uma hora que Phenomenal tinha eliminado todos, e faltava só um para entrar - Então eu pensei: SOU EU -, mas sabe quem entrou? Foi ''The Miz O Melhor do Mundo''. Fiquei meia hora pensando quem era esse Superstar que no qual acho que fazia uns 5 meses que o não via nos bastidores.

Aí aconteceu a vitória do Phenomenal - parabéns a ele, mereceu. Mas depois disso, ficou entalado aqui de eu falar algo relacionado a isso. Fiquei muito triste e, pela primeira vez na WWY, me senti ''injustiçado''. Eu sei que eu poderia não ter ganho, mesmo assim, queria sentir o gosto de participar de uma luta dessa que acontece só uma vez no ano. Bom, mas daí mais tarde o Juan me deu uma chance ao WWY Championship. Até tentei esquecer e consegui. Mas essa já passou do ponto, não aguentei. Eu tinha pedido uma simples revanche pelo Cruiserweight Championship na WrestleMania, pois nessa noite tive problema e não pude estar na minha melhor forma para o PPV. Sabe o que o Juan disse? Não? Ele disse também que eu estaria fora da WrestleMania - dá para acreditar nisso? Depois disso fiquei puto mesmo!

Eu só falei tanto - sei lá como vocês imaginam - sabe por quê, Juan? Porque eu quero lhe desafiar oficialmente para um combate na WrestleMania! Eu contra você! Aceita? Se sim, responda no Twitter - ou aqui na arena mesmo -... ou vai gelar? EU só quero que a justiça seja feita.


Singles Match: Big Hungry vs. César
- César vence após um Chokeslam

Triple Threat Match: Samuel Ambrose vs. Phenomenal vs. Respect
- Samuel vence após um Dirty Deeds

0 comentários:

Postar um comentário